Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mortal Kombat


cavalheiroreis

Posts recomendados

Mortal Kombat retorna às origens 2D

É isso mesmo galera, um novo Mortal Kombat! Provavelmente um reboot da série. O jogo terá gameplay 2D com gráficos 3D (assim como SF4, TvC, MvC3…) e está sendo desenvolvido pelo criador original da série, Ed Boon, e o NetherRealm Studios da Warner Bros., que adquiriu os direitos sobre a franquia no ano passado. O jogo terá um novo modo “tag team” para até quatro jogadores, permitindo aos times jogarem em “co-op” através do arcade mode, ou uns contra os outros on e offline.

A previsão de lançamento é para 2011 nas plataformas PS3 e X360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente poderei jogar algum MK novo, pois os que saíram para a geração de PS2 até hj realmente era outra coisa e não MK.

Sempre jogos de Luta com jogabilidade 2D, alguns diferentes que se saíram bem como a ótima série, Soul Calibur e para alguns que gostam de Tekken que não é o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, joguei muito Mortal Kombat na minha infâcia e adolescência (apesar de ruim pra caramba:p) e fiquei muito triste com o rumo que a série tomou a partir do Mortal Kombat V. Agora vendo esse trailer eu pirei, se for isso mesmo que foi mostrado o jogo vai ser muito f**a!! E com fatalities extremamente cruéis:devil:!!! Vou acompanhar as notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, será que sai para PC? Muito show esse último video, ficou muito bom esses fatality!

Acho que tá todo mundo ansioso por essa confirmação, mas parece que algumas softwarehouses estão ativamente boicotando o PC quando se fala de jogos de luta (hey Capcom, quando sai o Super Street Fighter IV pra PC? E Marvel vs Capcom 3, sai?)... Mas a esperança é a última que morre (a paciencia morre primeiro :P)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...