Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

>> Help! Recuperação De Dados


Defaced

Posts recomendados

Um colega meu tem um HD onde estava instalado win98 Fat32 com os dados dele... E ele inventou de instalar o xp por cima da instalação do win 98, só que o que ele fez foi criar uma NTFS e instalou o winxp... :tantan:

Tem como recuperar isso?

eu já peguei o lost & found 1.06 e o Easy Recovery Pro, mais não consegui usar. Alguem poderia por gentileza me descrever o procedimento que devo realizar para recuperaçao dos dados?

[]´s a todos!

Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde os dados foram reescritos não tem como mas onde não foram há sempre esperanças :D

no easy recovery vá em data recovery, depois em format recovery, escolha a partição e em previous fiel system escolha fat 32... clique em next e espera ele recupere os arquivos. qunaod terminar ele vai te mostar uma lista com os arquivos que conseguiu recuperar... marque o que você quiser em clica em next.. escolha o local para salvar os arquivos ( se eu não me engano não pode ser no mesmo disco - v se você arranja outro)... e é só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...