Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de dvd nao funciona, virus

that

Posts recomendados

Ola, estou com um virus na maquina, daqueles de pendrive, que me impossibilita de acentuar as palavras (os acentos saem assim: ~~,´´,^^ só mesmo de clicar neles) e quando eu ligo o PC fica direto aparecendo a caixa de mensagem: "Nao ha nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade" , mesmo sem ter nada nos drives (e na mensagem nem mensiona a qual dos drives se refere). Bem o caso principal é que vou formatar a maquina de vez para resolver isso, mas nao consigo fazer back up (num dvd) tenho poucas coisas (mais fotos e musica, mas deu por volta de 4 gb) O que faço para salvar meus arquivos (sem ser num pen (e nao tenho diskete)? - ja tentei configurar a bios e tambem nao consigo, ele ate da boot, mas quando dou enter no flop desejado ele reinicia normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!