Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Chips E Asrock


vinicripatos

Posts recomendados

é muito comum problemas em placas mãe pc chips e asrock??? qual a qualidade em relação as da Asus??? Estou comprando um novo pc e tenho minhas duvidas quanto essas placas por terem manufatura teceirizada...

atualmente tenho uma pc chips que andou dando alguns problemas de travamento e reset... não tenho certeza se é a placa, desconfio também da fonte.

sem pensar em overlock, dá pra levar uma asrock ou pc chips sem problemas? o que eu perco no desempnho do micro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende do modelo que vai comprar, a asrock e a pc-chips têm algumas placas-mãe ruins, mas também têm modelos de placas-mãe muito boas, como é o caso da k7s8x da asrock e da m848 da pc-chips, essas duas você pode comprar tranquilo, falo por experiência propria. Lembrando que essas duas não são muito boas para fazer overclock, se quiser oc eu recomendo a k7s8x rev 3.0 da asrock.

Depende com que asus você quer comparar a esses modelos, eu prefiro qualquer uma dessas que eu sitei anteirormente do que uma asus a7v8x-x, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinicripatos@13 fev 2004, 23:16

vou optar pela asrock... quanto a problemas de fabricação posso ficar tranquilo???

Boa escolha, e pode confiar, problemas nessas placas são cosias não muito comuns. Apesar de seu preço, a qualidade dos componentes das duas são muito boas! ^_^

Boa sorte! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como foi dito, depende da placa.

A asrock, por exemplo, ao que parece a k7s8x é excelente, o resto não presta.

A pc-chips tem a M848 e mais uma ou outra que são muito boas, mas tem placas ruins. Ah, tem a W30 que é uma placa PORRADA.

A asus só tem atualmente uma placa realmente boa: a7n8x-deluxe. As outras variam do razoável (a7v8x-x) ao péssimo (a7s266-vm).

As marcas boas mesmo, essas sim dá para comprar de olho fechado, como abit, chaintech, gigabyte, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...