Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Buffer De 2mb Ou 8mb


vinicripatos

Posts recomendados

Postado Originalmente por Toledo@14 fev 2004, 22:28

Dizem que a diferença gira em torno de 15 ~25 % . Vale a pena lembrar que quanto mais cache você tem mais fácil fica perder dados por falta de energia , desligamento incorreto ou cabo mau conectado . Por que os dados que estão no cache são perdidos quando uma dessas coisas acontece .

o meu hd tem 8mb de cache e eu já desliguei ele direto um monte de vez e nunca deu problema e também se isso fosse verdade o fabricante avisava e o cache do hd e utilizado na maioria das vezes pra leitura e não pra escrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu hd tem 8mb de cache e eu já desliguei ele direto um monte de vez e nunca deu problema e também se isso fosse verdade o fabricante avisava e o cache do hd e utilizado na maioria das vezes pra leitura e não pra escrita.

Você disse certo " na maioria " não todas . Eu já me f..... por causa de um desligamento incorreto do Windows .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@14 fev 2004, 22:28

Vale a pena lembrar que quanto mais cache você tem mais fácil fica perder dados por falta de energia , desligamento incorreto ou cabo mau conectado . Por que os dados que estão no cache são perdidos quando uma dessas coisas acontece .

Ora... isso acontece tambem com a memoria RAM ^_^ A memoria cache e volatil, ou seja, os dados se apagam com falta de energia, assim como a RAM, e isso serve tanto para 512K, 2MB ou 8MB de cache... Quanto a consumir mais energia... realmente, pode ser! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...