Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voodoo3 3000 Pci


tnjunior

Posts recomendados

Alguem pode me ajudar!

Estou tentando fazer uma placa de vídeo Voodoo3 3000 PCI funcionar em um Pentium 166 com [R]Windows 98. Baixei os drivers dela mas acho que tem alguma coisa errada, porque o windows trava na tela de abertura e ali fica até ser resetado. O mais curioso é que no Linux ela funciona que é uma beleza. Alguem tem um driver correto ou algum lugar para baixa-lo?

Configuração da máquina:

Pentium 166 MMX

[R]Windows 98

64 MB RAM

HD 10.2 GB

Se alguem tiver uma solução, eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha...esse processador não é OFICIALMENTE suportado pela voodoo 3...pode ser essa a causa do travamento no windows...

Teria que ter no mínimo um pentium 2

Mesmo porque nem vai adiantar p jogar essa placa...ela vai renderizar mas o processador não vai dar conta do recado...em resumo, vai ficar tudo lento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...esse processador não é OFICIALMENTE suportado pela voodoo 3...pode ser essa a causa do travamento no windows...

Nem me passou pela cabeça a ideia de o processador não ser suportado pela voodoo3.
Mesmo porque nem vai adiantar p jogar essa placa...ela vai renderizar mas o processador não vai dar conta do recado...em resumo, vai ficar tudo lento...

Tenho uma uma S3 Virge que não sei porque diabos não funciona direito com o Linux, apesar de ele dar suporte a ela com driver especifico. Já a voodoo 3 ele usa até um driver meio genérico e funciona numa boa.

Sei não cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...