Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que GPS comprar?

iogurte

Posts recomendados

Inicei pesquisas visando comprar um GPS. De inicio me chamou a atenção, o NDrive Touch Screen SE. O que me levou a considera-lo foi o preço e os recursos que para mim são suficientes. Entretanto, gostaria dos amigos uma opinião sobre:

1-É um bom produto?

2-Como é feita a sua atualização? Nas pesquisas que fiz, encontrei muitas reclamações sobre dificuldade de atualização.

3-Alguém já o usa? Qual a avaliação?

Obrigado e Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

No Brasil os sistemas de navegação e atualização dos GPS ainda tem muito que evoluir. Por isso, no momento é melhor você seguir pela marca mais famosa que vai ser mais confiável. Sei que a Garmin e Tomtom são boas marcas e são muito elogiadas quanto ao seu sistema e atualização. Embora sejam mais caras, talvez valha a pena gastar um pouco mais agora pra não passar raiva depois. Neste site tem umas promoções bem legais: http://www.magazineluiza.com.br/linha_setores/linha_setor.asp?linha=AU&Setor=GPSI o preço de alguns modelos não é muito maior.

Espero que ajude!

Link para o comentário

No Brasil os sistemas de navegação e atualização dos GPS ainda tem muito que evoluir. Por isso, no momento é melhor você seguir pela marca mais famosa que vai ser mais confiável. Sei que a Garmin e Tomtom são boas marcas e são muito elogiadas quanto ao seu sistema e atualização. Embora sejam mais caras, talvez valha a pena gastar um pouco mais agora pra não passar raiva depois. Neste site tem umas promoções bem legais: http://www.magazineluiza.com.br/linha_setores/linha_setor.asp?linha=AU&Setor=GPSI o preço de alguns modelos não é muito maior.

Espero que ajude!

Concordo contigo duda , tem muito gps xing ling a venda que tem software mal traduzido , trava sem motivo aparente , vem com mapas e programas desatualizados e a pessoa compra ele e fica na mão

visita primordial quando adquirir seu gps : www.portalgps.com.br , se cadastra lá para obter macetes variados.

att

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!