Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer uma saída de audio da TV

boli123

Posts recomendados

Seriam resistores de 10 Ohms para ficar substituindo os autofalantes e um de 27K Ohms ou 47K Ohms em série com o fio que levará o som para seu amplificador...

Mas onde eu ligo o Resistor de 10 Ohms e como eu ligo em serie o de 27K e o de 47K?

Me desculpe a minha burrisse eu não trabalho com eletronica, eu só gosto de praticar como um Hoby, o oficio hoje é balconista de farmacia.

Me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Coordenador

Ok! colega Boli123, como você não conhece eletrônica, parece que estou falando outra ligua mesmo!..., pior! é que eu não saberia fazer um desenho que leve a sua compreensão do que estou te falando!...

Minha sugestão seria, você levar as dicas que te passei, para um técnico de TVs executa-las para você!, pois você correrá um sério risco de queimar seu Tv ou pior!, tomar um forte choque e se machucar!...

Aguarde mais dicas de outros colegas! talvez alguém com mais habilidade em desenhos, possa ilustrar o que falei para você!...

Link para o comentário

Ok! colega Boli123, como você não conhece eletrônica, parece que estou falando outra ligua mesmo!..., pior! é que eu não saberia fazer um desenho que leve a sua compreensão do que estou te falando!...

Minha sugestão seria, você levar as dicas que te passei, para um técnico de TVs executa-las para você!, pois você correrá um sério risco de queimar seu Tv ou pior!, tomar um forte choque e se machucar!...

Aguarde mais dicas de outros colegas! talvez alguém com mais habilidade em desenhos, possa ilustrar o que falei para você!...

Ok! Bcpetronzio, esta Tv eu já arrumei um problema com a linha verde a tv ficou toda verde consegui arrumar com as ajudas de vocês do CDH, eu só quero saber como liga esses resistores, sei mexer bastante com ferro de solda.

por favor me ajude

Link para o comentário

• Coordenador

Ok! só umas perguntas! (eu deveria ter feito no primeiro post!), esta sua Tv possui saida para fones de ouvido?, ele é estério? ou Mono!..., ela possui conectores de saida em sua parte traseira?... (saidas de audio/video auxiliares)...

Aguardando respostas....

Link para o comentário

Ok! só umas perguntas! (eu deveria ter feito no primeiro post!), esta sua Tv possui saida para fones de ouvido?, ele é estério? ou Mono!..., ela possui conectores de saida em sua parte traseira?... (saidas de audio/video auxiliares)...

Aguardando respostas....

Não possui saida para fones de ouvido, ela é mono, e não possui saida de video nem audio auxiliares.

Ela só possui as entradas de video

Link para o comentário

• Coordenador

Ok! Fiz o que pude!..., espero que entenda o desenho!..., E por favor não repare a precariedade do desenho! não sou nada habilidoso com isso!...

Onde você vê as bolinhas pretas é um ponto de solda..., onde os fios se cruzam sem bolinha, é porquê não tem ligação entre eles...

Você terá que interromper o fio que vai para o falante e liga-lo no plug fêmea como indicado na figura.

O plug P2 Fêmea, é do tipo MONO com Interrupção.

O plug P2 Macho, é do tipo Fone de ouvido MONO.

O resistor indicado como 10R é de 10 Ohms e o outro é de 27K Ohms.

A ligação no amplificador, você usará o plug compativel com a entrada dele, a maioria é o RCA e o fio é do tipo Blindado, a malha do fio é aquela parte acinzentada da ponta do fio o outro é o positivo ok?

Se tiver dúvida no desenho é só perguntar!...

Espero que ajude!.

post-359338-13884956215722_thumb.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!