Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Vostro 3300/3500) Jogos?

Kohler11

Posts recomendados

Configurações de ambos (3300 de 13" e 3500 de 15")

Processador: Intel Core i5-520m (2.4Ghz, 3Mb L3 Cache)

Memória: 4 Gb (DDR3)

HD: 500Gb (7200 RPM)

Placa de vídeo: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 310M GS de 512MB

Bateria do 3300 - 4 células =(

Bateria do 3500 - 6 células

Preço: 2948,00 (ambos)

Vale a pena investir nele para Jogos?

Ou pego um Vostro 3700 de 17" (Mesmas configurações + NVIDIA GeForce 330M GS de 1GB com Cobertura) - RS 3660,00 reais

Ou pego algum de outra marca mas com configurações/preços parecidos?

Abraços!

Kohler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powernote tem linha de montagem em São Paulo e Rio de Janeiro (capitais) e tem peças de reposição, ou seja, se tua placa-mãe ir pro espaço, será muito mais rápido o concerto de um powernote do que de um HP, SONY, APPLE e os cambau a quatro que terá de esperar a peça chegar de fora do país, logo, creio que tu possa comparar a assistencia deles com a assistencia da DELL.

Quanto a qualidade, são sim notebooks barebones, mas de boa qualidade, usam componente bons e são bem montados, pelo menos é o que demonstra os Reviews que acabei dando uma olhada por ai. Geralmente são os mesmo modelos usados pela Clevo e Compal, marcas famosas por produzir notebooks gamers nos EUA, como os Sagers.

Se tem grana pra comprar um Powernote pagando a vista, nem pensa duas vezes, pega um desse ai com Radeon HD5650 que ela tem um desempenho bem maior que a nVidia 330M, e ainda tu ta pagando bem menos no notebook.

A tela ainda é FULL HD, memorias DDR3 1333Mhz, mais HD, em fim, tudo é melhor. E eu acho esse NB-X bem mais bonito que o Vostro.

O modelo com i5 ja ta de bom tamanho, não precisa gastar mais no processador não, a não ser que tu queira fazer edição de video ou dar render em texturas 3D, fazer encode, essas coisas, ai sim vale a diferença, senão esse i5 ai ja ta bom demais, é um baita dum processador!

Na boa, se tem os R$2999,00 a vista + valor do frete pra pagar o notebook nem pensa duas vezes, esquece o Vostro e vai de Powernote.

falou <o.

xD

Link para o comentário

Problema que essa marca é 'muito desconhecida', não conheço pessoas que tem pra ler relatos. Não sei se costuma dar problemas e etc...

Não sei se arrisco um valor alto assim (3000,00) no 'desconhecido' ou fico no básico mesmo (dell/sony/mac). :/

Duvida cruel...

Abraços!

Kohler

Link para o comentário

Por uns 3.000,00 a 3.500,00 você compra um Vaio CW27FX/B como o meu. Como tem leitor de blu-ray, sai um pouco mais caro q o Powernote NB-X e a VGA dele ( 330M ) é um pouco inferior a 5650.

Notes Sager e Powernote sao muito bons!!! Pode confiar... O meu nao peguei powernote porque para financiar encarece a beça, tem uma burocracia danada com um banco especifico q eles trabalham e encontrei o queria ( Sony vaio ) em minha cidade. Se nao fosse por isso, pegaria um NB-X com leitor de blu-ray.

Link para o comentário

Vai de NB-X cara, tu não terá problema algum...

Entra aqui: www.reclameaqui.com.br e da uma procurada em reclamações sobre a Powernote, ai ve o que tu encontra, não haverá maiores problemas...

Total de Reclamações: 0 (zero)

http://www.reclameaqui.com.br/indices/15855/powernote-notbooks/

falou <o.

xD

Link para o comentário

É, to pesquisando bastante a respeito desse Powernote já até enviei email para eles pedindo algunas informações.

Disseram que se eu levar o dinheiro e agendar um dia, eu posso pegar o note diretamente no escritório deles aqui no Rio, sem precisar esperar chegar na minha casa e tal.

vou esperar a reposta deles enquanto pesquiso mais sobre Vaio. =)

Abraços!

Kohler

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!