Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp c4780 - Dúvidas sobre instalação

Posts recomendados

boa tarde walter. você não falou besteira não fique tranquilo. você já fez a instalação via cabo usb? se ja fez você fará o seguinte. deixe todos os dispositivos ligados, ( roteador e impressora ) se a impressora não estiver com o " sem fio " ativo, basta pressionar menu digitalizar, menu sem fio, "ativar radio sem fio" ficarrá um led azul acesso constante em cima da palavra wireless d seu equipamento,

se você ja instalou equipamento via cabo usb. basta inserir o cd de instalação, deixe o cabo usb desconectado. e selecione " adicionar dispositivo na rede " em seguida ele va perguntar se você vai passar de usb para sem fio, você confirmar, e ele irá apresentar as redes sem fios disponiveis. no caso seu " roteador" basta selecionar-lo em seguida avançar e instalar. em seguida só imprimir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, eu fiz todos os passos citados, só que quando apareceu listado rede sem fio, não conseguir citar/incluir o roteador,etc...qual mancada que dei

amigo, na primeira postagem, citei que meu modem era dlink 500b, estou sendo ignorante, ou pelo pouco que vi/li, neste caso não tenho que ter um router wireless?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Eu também tenho muito interesse em adquirir esta impressora mas nao tenho roteador sem fio e pra adquirir um aprnas com essa finalidade nao vale a pena. Eu queria saber se existe a possibilidade de utilizá-la sem o roteador. Se nao, existe algum modelo de multifuncional sem fio que trabalha wireless sem o roteador?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!