Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 e jogos

cholas2525

Posts recomendados

Eu acabei de vir do xp e achei que o 7 consome bastante memória (só msn, firefox e iTunes aqui e 40% de memória física utilizada, 4gb) mas como você tem bastante isso não será problema... eu acho que no geral o seven vai se sair melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de vir do xp e achei que o 7 consome bastante memória (só msn, firefox e iTunes aqui e 40% de memória física utilizada, 4gb) mas como você tem bastante isso não será problema... eu acho que no geral o seven vai se sair melhor pra você.

Eu já vi tantos seven que nem sei qual o último no mercado

Link para o comentário

Eu usava o 64bits, agora to usando o 32bits pois precisei formatar e não tava com o dvd do seven 64bits, não tive problemas com nenhum, muito pelo contrario, não penso em voltar pro xp mais nunca, e com sua config não terás problema, não recomendaria se tivesse 1gb ou menos, mais com 2gb pra cima fica ótimo.

PS: O Seven aqui consome cerca de 35~45% de ram, ou seja, cerca de 800~900mb, o engraçado é que quando eu tinha 4gb, ele consumia quase a mesma porcentagem, que dava cerca de 1.5gb, parece que quando menos ram você tem, ele faz o uso melhor dela pra não deixar o pc lento.

Link para o comentário

Bom dia a todos...

eu ia criar um topico com esta duvida agora e achei ele aqui...

estou com a mesma duvida pois ouvi dizer (assistencia tecnica que levei meu pc) que o win7 64bits n roda alguns jogos por problemas de compatibilidade... fiquei meio chateado porque instalei ele aqui e o bicho e muito bom...

isso procede ou é esse pessoal que fala muita besteira mesmo?

valeu

Link para o comentário

Ruim nada. É muito mais estável e rápido. Migrei do XP para o Seven Ultimate 64 bits e não tenho nenhuma reclamação. Por enquanto só tenho jogado jogos mais antigos, pela falta da placa de vídeo, e ele rodou todos os que eu tinha. Jogos de 99, 2000, até 2009.

Sobre o Xadrez, acho que pelo MSN dá, não sei se é o mesmo jogo mas acho que é.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!