Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4 Mx 440 W/ Agp 8x


Visitante

Posts recomendados

GFMX4408X.JPG

Acabei de receber minha placa pelo correio e notei que o windows so detecta 32MB de memoria quando a loja que vendou me garante que minha placa possui 128MB de memoria. Apos checar a placa atraves de um software (Sandra) notei que ele acusa 32MB Video/64MB AGP. Gostaria de saber se o vendedor esta dizendo a verdade ou se realmente minha placa não possui 128MB de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dvergara@17 fev 2004, 20:26

Cara, me passa direitinho o modelo da sua placa. Porque se ela for uma GeForce4 MX 440 AGP8X, até onde eu sei (posso estar enganado) só existe de 64Mb.

Existe este modelo com 128Mb de memória sim...

Seria melhor você instalar o AIDA aí e passar a SS pra gente (só que redimencione a imagem pra ter 500 pixel de largura pra ele não sofrer com o dimensionamento que site faz)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+17 fev 2004, 23:21-->
dvergara@17 fev 2004, 20:26

Cara, me passa direitinho o modelo da sua placa. Porque se ela for uma GeForce4 MX 440 AGP8X, até onde eu sei (posso estar enganado) só existe de 64Mb.

Existe este modelo com 128Mb de memória sim...

Seria melhor você instalar o AIDA aí e passar a SS pra gente (só que redimencione a imagem pra ter 500 pixel de largura pra ele não sofrer com o dimensionamento que site faz)...

Rosted, segui sua orientacao e instalei o AIDA. Ai vai o Report que ele mostra (em 500 pixel como voce falou). Esqueci de dizer que na inicializacao do micro a memoria mostrada na tela ao aparecer o modelo da placa é de 128MB. So não consigo entender o porque de nenhum programa, inclusive o windows não consegue identificar os 128MB de memoria, apenas 32MB.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.michelmotta.com/aida.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...