Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida sobre dvd players

Posts recomendados

Pessoal, existe alguma forma de verificar se um dvd gravado vai rodar em todos os aparelhos de dvd?

Eu me refiro a um dvd gravado no formato dvd mesmo 'AUDIO_TS','VIDEO_TS'.

Talvez Exista algum software que faz esse teste, se alguém souber postem ai, valeu.

acho que seria melhor você perguntar, qual aparelho reproduz todos os tipos de midia.

existe alguma forma de verificar se um dvd gravado vai rodar em todos os aparelhos de dvd?

sim, ela sendo mídia comercial (aquelas em que são gravados filmes pelas indústrias cinematográficas) reproduzem em qualquer player, salvo quando esta está danficada.

Talvez Exista algum software que faz esse teste

nunca ouvi falar. mas de repente algum outro amigo conheça.

geralmente aparelhos fabricados à partir de 2005, são compátiveis com todos os tipos de midia (isso quando gravadas corretamente ou não possuirem defeitos).exceto determinadas marcas desconhecidas que lançam aparelhos velhos como se fossem novos ,com preços bem atrativos, e que no final são bem restritos quanto à reprodução de mídias comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!