Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não instala nada!

danshavo

Posts recomendados

Ola preciso muito de ajuda meu problema é o seguinte tive um problema com meu corel draw desinstalei e agora ele nao instala novamente, toda vez que tento instalar algum programa ele abre a instalação e logo termina dizendo que o sistema não foi alterado! isso ocorre com qualquer programa q eu tente instalar.

ajuda aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquise na Internet por Erro 24 do Corel Draw.

Mas já posso adiantar que, pra instalar essa cópia do Corel, se for do X4, você vai ter que colocar a data do sistema pra qualquer dia de maio. Daí instala.

E não vá baixar aquela DLL que dizem que corrige esse problema. Corrige esse, e causa mais uns 200, com as DLL do Windows.

Link para o comentário

pesquise na Internet por Erro 24 do Corel Draw.

Mas já posso adiantar que, pra instalar essa cópia do Corel, se for do X4, você vai ter que colocar a data do sistema pra qualquer dia de maio. Daí instala.

E não vá baixar aquela DLL que dizem que corrige esse problema. Corrige esse, e causa mais uns 200, com as DLL do Windows.

mas o problema é q num e so com o corel q ta dando esse problema qualquer coisa q tento instalar acontece isso: inicia e logo termina dizedendo q nada foi alterado no sistema!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!