Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na criação do 1° Casemod!!

Ramon Neves

Posts recomendados

Galera olha só creio que aqui a galera poderá me ajudar, tenho um gabinete da Satellite 580K Black e estou querendo modifica-lo tipo fazer uma pintura no gabinete e colocar uns neons gostaria de saber pois tenho algo em mente e queria a opinião de vocês, vou pintar a parte interna do meu gabinete, qual cor vocês sugerem? e qual tinta usar?

Meu gabinete é esse da foto abaixo

580kbig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Se ele for original como nas foto, com a interna branca e a externa preta já está legal. A não ser que queira um cor diferente como um amarelo, vermelho, cinza...

Só a frente que precisaria de um trato. Veja que cores te agradam pra isso. Se você quiser muita luz... diria pra usar vários led's... são muito fortes e mais pontuais. Agora, se que uma luz mais distribuída e discreta, usa cold cathod.

Se for pintar o interior, use tinta luminosa (na mesma cor que os led's/cold ou na cor do gosto se for UV o led/cold). Se não me engano a colorgin tem. Mas antes não se esqueça do primer.

Abraço

Link para o comentário

Amigo renf eu estava pensando em comprar uma tinta de Esmalte sintético pois não tenho nenhum UV aqui,e deixar parecido com o interior do gabinete V3 da Thermaltake e comprarei tambem neon que é igual a uma lampada fluorescente na cor azul para combinar com o Neon das ventoinhas, o que acha? vai ficar legal?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Opa... desculpe amigo Ramon. Não havia visto que tinha postado.

Então você quer pintar de preto?

Creio que fica bom sim o neon igual das ventoinhas. Lembre-se que vai ficar igual uma lâmpada dentro do gabinete, não irá realçar nenhum detalhe específico no interior neste caso. Mas acho que fica bom sim. Diria só pra não usar neon muito forte. Mas isso é meio gosto mesmo.

Sobre a tinta, nunca vi pessoalmente um gabinete pintado com esmalte sintético, difícil eu opinar neste caso. Como não conheço esta tinta, só diria pra não usar tinta "brilhante", tipo envernizado, que dá brilho... além do que não ficaria igual ao gabinete que quer...

Tanto a parte metálica do gabinete quanto a plástica, só não se esqueça mesmo de passar prime (específico pra cada um). Se não qualquer esbarrada já arranca a tinta e perigoso descascar. Experiência própria.

Abraços

PS: Não se esqueça de lixar tudo antes!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!