Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plca mãe PM8M3

narutouzuu

Posts recomendados

Ola pessoal me ajudem por favor eu estou desesperado to a um tempão sem ouvir um som aqui no pc eu preciso desse driver > drivers para placa de áudio Realtek da placa mãe MSI PM8M3-V H (MS-7211 v4)

e meu windows é o 7 ultimate

por favor ajudem to desesperado mesmo:unsure:

E ai colega,

Realmente, fui no site da MSI e não tem driver para o Windows 7 e nem pro Vista (geralemnte serve pro 7 também).

Mas analisando assim meio por cima, era pro 7 ter esses drivers ai com ele.

No gerenciador de dispositivos aparece como lá??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ola =) obrigado pela ajuda olha é o seguinte eu formatei o pc e coloquei o seven eu achei o driver de som da minha placa de video agora ta sendo um saco para achar o driver de som dessa placa mãe eu procuro procuro e não e eu como jogo jogos era importantet ter sons =/ to a um mês sem som ta daficil =/

Olha eu achei isso http://eu.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=1&prod_no=234 pelo o que eu vi tem o vista ai mas eu baixei e não deu certo ficou aparecendo que tem driver instalado mas não sai som

Link para o comentário

Amigo, pelo fato de sua placa mãe não ter HD audio, pois o audio onboard dela é VIA AC97, antigo, você não vai achar drivers do Seven para ele. Sugiro a você, se não quiser trocar de placa mãe, comprar uma placa de som Offboard, por exemplo a Audigy, na faixa de 100,00 a 150,00. que tem é a mais em conta, e já tem suporte para o High definition Audio, portanto, você consegue os drivers do seven para ela. Ou voltar para o velho e bom XP Pro SP3.Abraços

OBS: neste link, tem uma plaquinha de som barata, offboard, com suporte para o Vista, talvez ela possa suportar o seven:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:05:07:25

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!