Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como retirar uma placa?

Andrassy22

Posts recomendados

oh só tenho q tirar uma 8800gt (zogis) q eu tenho mas dai eu abro o pc e tiro o parafuso lateral e depois tem isso: 1413320509.jpg

POWER CABLE ligado na placa e eu puxo e ele n sai, n quero puxar muito pra nao danificar nada mas preciso de ajuda nisso :(

E também tem uma travinha branca q eu puxo, empurro e n acontece nda! fff.

Agradeço muito alguma ajuda, ok? :D

Isso é, alias, a primeira vez q eu tiro a placa :huh:

E antes q perguntem, nao estou tocando muito nela não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a entrada do power cable que entra na vga, tem uma travinha que você tem que apertar pra puxar o cabo, se não apertar ele fica travado, qualquer coisa coloca o dedo la lateral da placa e vai puxando com força e ao mesmo tempo empurrando um pouco a vga pro lado oposto pra não forçar, não tem segredo.

A trava do slot pci express da placa você tem levanta um pouco a placa no outro lado que não tem a trava, vai ficar um a metade quase saindo e o outro travado por conta da trava.... ae você segura a travinha pra destravar a placa e puxa ela pra cima que ela sai normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!