Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando Por Causa da Fonte

itinhoooO

Posts recomendados

Fala ai galera

pow meu pc toda hora trava quando cai a luz , a minha fonte é uma gamer 560w generica

q na realidade só usa 280w real , indica ai uma fonte boa de 600w ou 500w com um preço bom :)

minha configuração é :

core 2 quad q8400

intel dg31

4gb memoria

geforce 9500 gt 1gb

será q essa fonte ta fraca pra ele ?

energia dele está correta ?

+3.3v / 3.36v

+5v / 5.64v

+12v / 13.92v

-12v / -2.00v

-5v / -7.01v

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow meu pc toda hora trava quando cai a luz , a minha fonte é uma gamer 560w generica

Então a fonte está fazendo milagre aí, porque qualquer outro computador desligaria. Computadores não funcionam sem energia.

De um modo geral, porém, qualquer fonte-bomba como essa Leadership pode provocar problemas diversos, de travamentos a danos ao computador.

Coloque aí a Corsair 400CX ou a Ice Age 450.

Link para o comentário

Então a fonte está fazendo milagre aí, porque qualquer outro computador desligaria. Computadores não funcionam sem energia.

De um modo geral, porém, qualquer fonte-bomba como essa Leadership pode provocar problemas diversos, de travamentos a danos ao computador.

Coloque aí a Corsair 400CX ou a Ice Age 450.

fala aí , pow eu não quis dizer q falta luz , mais sim cai a luz, como se fosse uma queda de luz com o chuveiro eletrico etc , entendeu rs

quanto deve ta o preço dessas fontes ai ?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...