Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junção de dois computadores

Lucas Abrantes

Posts recomendados

Vou tentar explicar melhor.

Bem, quero saber se é possível eu fazer dois computadores se juntarem em meio a software para virarem um só, juntar ser poder de processamento. Por exemplo, tenho um jogo, ao invés desse jogo funcionar 100% dele em um computador, eu divido o seu processamento para dois computadores, fazendo cada computador ficar com 50% do processamento, executando assim o jogo de forma mais rápida.

Ficou claro? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicar melhor.

Bem, quero saber se é possível eu fazer dois computadores se juntarem em meio a software para virarem um só, juntar ser poder de processamento. Por exemplo, tenho um jogo, ao invés desse jogo funcionar 100% dele em um computador, eu divido o seu processamento para dois computadores, fazendo cada computador ficar com 50% do processamento, executando assim o jogo de forma mais rápida.

Ficou claro? :)

Acho que ainda não inventaram isso ;)

Existe o Folding@Home que utiliza uma ideia semelhante, mas não é o que você procura.

Link para o comentário

Que droga... Acho que vou ter que continuar a usar o meu PC lerdo então. Mas de qualquer forma, obrigado!

Se alguem souber alguma coisa sobre o assunto, por favor poste :D

Bem.... você pode ligar os 2 ao mesmo tempo e rodar um programa em um deles enquanto ousa outro programa no outro :D

Isso no caso de você utilizar algum programa que faça algo "sozinho" por um bom tempo.... como aqueles negócios de videos, cálculos, etc...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!