Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio e Legenda do Filme

Posts recomendados

Eai pessoal;

To tendo um probleminha com um filme ele ta no formato avi e é legendado, eu quero passa o audio para o portugues ou colocar a legenda!

vocês podem me ajudar, como eu posso fazer isso?

passar o áudio para o português só se ele for dual áudio, a legenda dependendo do que for fazer(assistir ou converter) tem que estar na mesma pasta e com mesmo nome do filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for convertê-lo e gravar em midia de dvd, geralmente basta a legenda estár com o mesmo nome do filme (ex: filme= toy story2.avi , legenda= toy story2.srt ) que é adicionada automaticamente ou então o programa que você usa para conversão ter o sistema de busca,basta localizar onde está a legenda e adicioná-la manualmente.

se for assistir diretamente pelo pc dependendo do player que você usar, basta configurar para exibir as legendas ou então em cima da janela do player clicar com o botão direito do mouse e em adicionar legenda, basta procurar onde foi salvo a legenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!