Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de upgrade de R$ 750

Posts recomendados

Olá meus amigos, tudo certo?

Bom, desde Nov/2006 que não escrevo aqui. Meu último post foi para pedir ajuda com a configuração de um novo micro. Pois bem, estou há 4 anos com esse computador e já passou da hora de fazer um upgrade. Infelizmente não tenho grana para um computador novo. Seguem abaixo as configurações atuais e o que estou pretendendo mudar. Lembrando que, só tenho R$ 750,00, sou designer e meu computador seria para o pacote da Adobe CS5, corel x5 e jogos FPS, os quais eu gosto muito! Hehehe...

Atual:

Fonte Seventeam 420w

Placa Mãe ASUS M2N-E

Processador AMD Athlon 64 3500+

VGA Nvidia Geforce 9600 GT

Memória Kingston HyperX 800MHz (PC2-6400) 2GB

HD Samsung Sata 80GB

Gravador DVD LG

Monitor Samsung LCD 19 polegadas

Upgrade:

Fonte Seventeam 420w OK

Placa Mãe ASUS M2N-E OK

Processador AMD Athlon 64 3500+ p/ AMD Athlon II X4 635 R$ 300,00

(DÚVIDA! Minha placa m2n-e tem socket AM2. No site existe a Bios para socket AM3. Isso dá certo?)

VGA Nvidia Geforce 9600 GT OK

Memória DDR2 Kingston HyperX 800MHz (PC2-6400) 2GB p/ Kit DDR2 Corsair 800MHz (PC2-6400) 2 x 2GB somando 4GB Dual Channel R$ 355,00

(DÚVIDA! Com o processador AM3 eu vou poder continuar usando memória DDR2?)

HD Samsung Sata 80GB p/ HD Western Digital Sata 500GB 7200RPM, Cache 8MB, Green Power R$ 114,90

Gravador DVD LG OK

Monitor Samsung LCD 19 polegadas OK

Preço Total: R$ 769,90

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=NFlvt10av3F7ayQ9 - Especificações da minha placa mãe.

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=NFlvt10av3F7ayQ9 - Lista de processadores suportados por ela.

Desde já agradeço,

TRIXMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trocaria o processador por um Athlon II X3 445 pois o mesmo costa na lista dos processadores suportados sem a frase "Due to Bios ROM size limitation remove LAN PXE ROM and change Crashfree3 to Crashfree2".