Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer

<--BOX-->

Posts recomendados

Amigos do forum estou com o seguinte probleminha, meus sobrinhos aprenderam a limpar o histórico do internet explorer quando acessam algo "errado" , eu não posso colocar aqueles programas que bloqueiam acessos a certos sites ,

A duvida é a seguinte , mesmo limpando o histórico do IE é possível saber quais páginas foram visitadas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloquei o uso do IE no próprio programa no menur 'Ferramenta' -> Opções da Internet... Selecione o campo de segurança de preferências e coloque senha... pronto...

Agora existem programas excelentes que monitoram o computador durante dias! Existe um que é brasileiro, mas esqueci o nome... :mellow:

Registram o tempo e tipo de programa utilizado, como também (10!) o que a pessoa digitou...

Dê uma navegada na net e dê uma olhadinhas nestes programas:

- MicroSpy e o Mega-Spy... veja também: SecurityWorks

'Scaneiam' a tela do computador e são invisíveis para a maioria de usuários. "É possivel escolher o tipo de aplicativo que deseja monitorar, inclusive de internet." Uns funcionam para monitorar em rede. Exigem senhas e seus sobrinhos não poderão fazer nada...

Ok?!

Agora se quiser deletar porcaria (em todos os sentidos) a ferramenta do próprio IE

opções da Internet --> (IE 6.0 - o melhor das versões) clique 'botão exclua todos os arquivos' + offlines, exclua históricos..... e exclua 'senhas' no campo formulários... nem programas de recuperação conseguem recuperar direito estes arquivos... isso no caso de leigos...

Link para o comentário

• 4 anos depois...
Amigos do forum estou com o seguinte probleminha' date=' meus sobrinhos aprenderam a limpar o histórico do internet explorer quando acessam algo "errado" , eu não posso colocar aqueles programas que bloqueiam acessos a certos sites ,

A duvida é a seguinte , mesmo limpando o histórico do IE é possível saber quais páginas foram visitadas??[/quote']

Se você quiser saber o que eles estão fazendo é só você instalar o Mega Spy

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!