Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de tv monitor

luan carlos MTIP

Posts recomendados

olá pessoal,,,eu tenho uma tv da marca cce que o vendedor disse que é um tv monitor mais como todos sabem o monitor tem um cabo com uma ponta azul no final que conecta no pc e essa tv só tem uma entrada preta redondinha parecendo com o conector do mouse ps2 só que maiozinho um pouco. Aguem sabe que cabo eu tenho que comprar pra ligar essd tv no meu pc como monitor??????se alguen puder me ajudar eu fico muito agradecido!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas coisas tem nomes.

Aquela azul de monitor, que você comenta, chama-se VGA ou DB-15. SE a sua TV não tem dela, também não vai ter o PC, na tecla Source, e portanto, não pode ser monitor. Toda tv que pode, tem a opção PC, quando aperta a tecla source, exatamente pra mostrar o que ligou lá na entrada VGA.

Aquela outra, redondinha, chama-se SVideo. E só vai servir pra um DVD, caso as tomadas AV (aquelas amarela/branca/vermelha) estejam ocupadas com um conversor digital, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!