Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pentium4 3.0ghz só reconhece 2 ghz.

Cavera_BMX

Posts recomendados

olá pessoal, possuo um processador pentium4 de 2.8ghz, fsb 533 com 1mb de cache, e 2 pentes de 1gb cada de 400mhz na minha placa asus eu consigo no overclock deixar ela rodando a 3.3ghz, só que a memória vai a 333, até ai beleza, hj eu descolei um processador pentium4 3.0ghz, 1mb de cache e fsb 800,acabei de instalar ele e o mesmo só roda a 2ghz, atualizei a bios e não adiantou, continua na mesma velocidade, mesmo eu fazendo overclock a 5 10 ou 20% não muda, vi no site da asus que a placa suporta esse processador, alguém aqui já se deparou com essa situação?

minha configuração.

system board asus P4S8X-MX, 2 gb de memória ddr1 kingston 400mhz

processador pentium4 3ghz(rodando só a 2ghz)

fonte seventeam 400watts

S/O windows7 ultimate 32 bits

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para informação geral. existe um tipo de configuração na bios da minha system board que tem a opção de overclock até 20%, e também uma chamada cpu frequency, que é uma opção manual, ai eu mudei de 133 para 200 que é o máximo, ai a system reconheceu o processador como 3ghz.. abraçoa todos.. até

olá pessoal, possuo um processador pentium4 de 2.8ghz, fsb 533 com 1mb de cache, e 2 pentes de 1gb cada de 400mhz na minha placa asus eu consigo no overclock deixar ela rodando a 3.3ghz, só que a memória vai a 333, até ai beleza, hj eu descolei um processador pentium4 3.0ghz, 1mb de cache e fsb 800,acabei de instalar ele e o mesmo só roda a 2ghz, atualizei a bios e não adiantou, continua na mesma velocidade, mesmo eu fazendo overclock a 5 10 ou 20% não muda, vi no site da asus que a placa suporta esse processador, alguém aqui já se deparou com essa situação?

minha configuração.

system board asus P4S8X-MX, 2 gb de memória ddr1 kingston 400mhz

processador pentium4 3ghz(rodando só a 2ghz)

fonte seventeam 400watts

S/O windows7 ultimate 32 bits

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!