Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina a recém montada - tela preta ao iniciar o windows.

o0mega

Posts recomendados

Olá gente..

Comprei uma placa mãe ECS Elitegroup GeForce6100PM-M2 (V3.0), um processador AMD Athlon II X2 245 Box , fonte atx e uma memoria DDR2 800mhz

Após instalar tudo certo num HD que tinha.. ao ligar o computador a tela do setup aparece certinho, mas quando ele chega na parte de iniciar o windows q já está instalado no hd.. não carrega nada fica numa tela preta, não aparece a seta do mouse e para de processar, fica nisso a vida toda..

OBS: já troquei o HD..

Agradeço a ajuda o mas rápido possivel.

OBRIGADOO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte atx parecida com essa: Coletek LC-8220BTX-S2, mas nao lembro se é exatamente..

Não tem placa de video, só onboard. Será que não está funcionando a placa de video?

tambem quando fui no setup, não apareceu a placa de video onborad.

O que preciso fazer para ela aparecer.. Tenho que mudar algum jump da placa-mãe?

Obrigadoo ae..

Link para o comentário

Bom eu estava pesquisando na internet e verifiquei que preciso sim alterar o setup para a placa-mãe pegar a placa de video onboard na bios. Mas pelo que eu lembre.. eu já fiz isso..

Será que estou configurando o setup errado. Alguem pode me ajudar a configurar?

Outra duvida, tem que aparecer a placa de video onboard no setup? o tipo dela e outros dados?

Obrigado..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!