Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo não liga.

mortsubita

Posts recomendados

Galera, comprei um pc novo com as seguintes configurações:

Processador Phenom II X4 925

Placa Mãe ECS A785GM-M7

2x Memorias DDR3 2GB Super Talent

500 GB HD segasate

placa de video GT220 XfX

fonte Ice age IA 500 hp 80 dual 2.3volts 500w

No entanto ao instalar as peças aqui, o computador não liga:(, os led's estão de acordo com o manual da placa mãe o que me deixa sem saber o que poderia ser, o que poderia ser? Peço a opinião de vocês obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reserve um espaço numa mesa e Monte seu micro fora do gabinete,,,,,verifique se a tomada da parede esta passando energia,,,,vamos para a placa mãe,,retire ela do gabinete e conecte os cabos da fonte nela,,conecte agora somente os cabinhos do power do painel frontal,,,,conecte agora o processador/dissipador/cooler,,a memória e o monitor na saída de vídeo onboard(verifique se o monitor esta ligando e se esta com o led aceso e piscando,,retire por uns 10 segundos a bateria da placa ,,(FAÇA TODO ESTE PROCEDIMENTO COM O MICRO DESPLUGADO DA TOMADA DA PAREDE),,após o procedimento pluque o cabo de força na tomada você TEM DE VERIFICAR O ÓBVIO TAMBÉM (se o cabo da fonte esta alimentando a fonte),,mas como tudo é novo então,,parece que vai dar certo,,boa sorte,,

Link para o comentário

Desmontei ele todo e fiz tudo novamente. Removi o processador e percebi que um dos pinos estava torto, tentei desentortar, e desentortou um pouco, mas não tudo. Porém na hora que eu coloco o processador, parece que encaixa normal.

Só que meu computador continua sem ligar, não parece ter cheiro de queimado. Estou com medo do processador ter queimado, pois ele não estava conectado corretamente antes. Poderia ser o processador ou alguma outra peça?

Link para o comentário

Levando em conta que ocorreu este fato do pino do processador estar torto,,,então tente desentortar todo o pino para ele encaixar corretamente,,o que esta acontecendo é que o post não esta achando o processador para ligar seu micro,,ELE NÃO DEVE ESTAR QUEIMADO APENAS NÃO ESTA SENDO RECONHECIDO,,uma vez tirei o meu processador para limpar e não encaixei direito e o micro não ligou,,,então retirei e encaixei de novo e funcionou,,,,boa sorte,,

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!