Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricantes R9600 E Drives

Razarusu-Dan

Posts recomendados

Olá amigos. Breves perguntas e curtas respostas para não tomar o tempo de vocês ;D

1) quando se fala em drives, se diz ATI em relação a Radeon.. TODA Radeon é ATI? A SAPPHIRE (estou para comprar) É ATI?

2) TODA SAPPHIRE R9600 XT É 128Bits?

3) Em relação aos drives.. poderiam me dizer um site com explicações ou o site oficial para baixar os drives? Eu não entendi bem esses topicos 'curtos' relacionados a drives, seria bom se alguem que soubesse colocasse na mesa todo o assunto, porque TAMBÉM é de extrema importancia para um desempenho. Ouço Catalyst e Omega e uns dizem 'ah, não tem melhor, tem q ver qual q combina com você', mas eu não tenho PV ainda, estou para comprar, seria que alguem poderia ceder seu tempo de teste com as PV mais potentes do mercado e colocar uma tabelinha dizendo os prós e contras? :zoio: me revoltei.. hueuhe, bem é issa! ^_^

Abraços! :help::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Razarusu-Dan+14 fev 2004, 23:00-->
1) quando se fala em drives, se diz ATI em relação a Radeon.. TODA Radeon é ATI? A SAPPHIRE (estou para comprar) É ATI?

Radeon é a marca da ATI, assim como GeForce é da nVidia.

Na linha ATI as placas podem ser divididas em duas classificações:

BBA (built by ATI) - fabricada pela ATI

PBA (powered by ATI) - são outros faricantes que utilizam o chipset da ATI, como por exemploa a Sapphire, Asus, Hercules, Gecube etc etc

Razarusu-Dan@14 fev 2004, 23:00

Sim, todas são 128bits

Com relação aos drivers é melhor que alguém que usa ATI te explique melhor.

Sobre a tabela, dá uma olhada neste tópico

Link para o comentário

Postado Originalmente por Ctenaglia+14 fev 2004, 23:45-->
Postado Originalmente por Razarusu-Dan@14 fev 2004, 23:00

Radeon é a marca da ATI, assim como GeForce é da nVidia.

Na linha ATI as placas podem ser divididas em duas classificações:

BBA (built by ATI) - fabricada pela ATI

PBA (powered by ATI) - são outros faricantes que utilizam o chipset da ATI, como por exemploa a Sapphire, Asus, Hercules, Gecube etc etc

Razarusu-Dan@14 fev 2004, 23:00

Sim, todas são 128bits

Com relação aos drivers é melhor que alguém que usa ATI te explique melhor.

Sobre a tabela, dá uma olhada neste tópico

Okay Ctenaglia, brigadao. ^_^

Abraços!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!