Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração de 200000 ienes , por favor.

Posts recomendados

Gostaria de saber a opinião de vocês com relação a esta configuração, compatibilidade e o que poderia ser melhorado, vou usa-lo para jogos.

CASE- Thermaltake XaserⅥ Black/ 79000 ienes

POWER SUPPLY- Thermaltake Toughpower 1000W/ 12000 ienes

CPU- Phenom II X4 965 Black Edition/ 16980 ienes

CPU COOLER- Thermaltake Big Typhoon VP 1366/ 6978 ienes

MOTHER BOARD- Crosshair IV Formula/ 30980 ienes

MEMORY- kingston KHX2000C9AD3T1K2/4GX,2Gb x 2/ 13980 ienes

MEMORY COOLER-Spirit RS/ 2480 ienes x 2

VIDEO BOARD- Sapphire HD5770 1G GDDR5/ 16369 ienes

HARD DISK- Western Digital WD1002FAEX-R 1TR,7200rpm/ 8779 ienes

Blu-ray Disc- Lite on IHES208-27/ 10970 ienes

Só não abro mão do gabinete.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de 1000W??

Talvez seja impressão minha, mas não precisa de tudo isso. Eu pegava uma corsair VX550, no maximo.

Eu tenho mesmo processador (boa escolha =D), e digo que o cooler stock aguenta muito bem, só não sei se for pra fazer um over ...

E eu trocaria a vga por uma 5850 ou 5870

Não sei qto ta valendo o iene, mas avaliando a config, eu faria isso ..

Link para o comentário

usando o link http://www.brasilazul.com.br/cambio-iene.asp eu calculei q em R$ daria R$3.853,20 aprox.

então, por estar no japa você talvez possa pegar uma configuração boa e menos cara, dependendo dos preços, claro

primeiro você escolheu errado pagar tanto numa caixa R$1.521,14 é caro d+ em qq lugar do mundo pra um case, tem gabinete melhor como os NZXT EVO q por aq tá uns R$500 já com frete e é um senhor gabinete

veja Gabinete NZXT Tempest EVO

com os ienes a mais você poderia ir de PhIIX6 Black 3.2GHz e mais memoria ram, uns 4GiB ou mais

aí você pegou uma 5770 se o ideal seria uma 5870 da Sapphire ou uma daquelas com cooler avantajado pra você poder fazer over, ficou desproporcional e se sua intenção é o Crossf com o Asus CrossIV, tá jogando grana fora, a menos que pegue outras 5770 ou semelhante, não dá pra por uma 5870 com uma 5770, uma vai atrapalhar a outra

o BluRay é estão importante? poderia ser um grav d DVD? a tecnologia do BR tá ainda em aprimoramento, não vale a pena até ficar mais popular e sólida, com certeza tem muito espaço para melhorar

quanto a placa-mãe eu prefiro a GA-890FXA-UD7 (rev. 2.0), muito superior a essa Asus. O único porém é que ela é bem grandinha: XL-ATX Form Factor; 32.5cm x 24.4cm aí você tem que ver se dá pra montar no gabinete na boa e se um cooler como o 3R System iCEAGE Prima Boss II poderá ser usado nela

a fonte pode ser uma Corsair HX750W ou uma Seasonic de mesma potencia, vai dar pra por duas placas 5870, talvez segure até duas 5970 sem chorar

cooler pra memoria basta o dissipador q já vem incluso, você precisa é adquirir um cooler pro processador pra poder fazer overclock, eu pagaria um Cooler 3R System iCEAGE Prima Boss II

Veja a atualização:

verifiquei uma lista da gygab onde mostra os gab compatíveis com a UD7: clique aqui

ae você ve qual tá mais em conta, se for caro como o q você postou no inicio, então talvez seja melhor considerar outra config

Link para o comentário

Um amigo meu me ofereceu uma gtx 260 e falou para eu comprar outra que sairia por 20000 ienes.( Meu amigo me daria a dele) e fazer crossf.o que vocês acham, sera que vale a pena? E por enquanto muito obrigado a todos.

Só corrigindo, se são placas Nvidia é SLI e não CrossFire ^^.

Então, ficaria muito bom um SLI com 2 GTX260, muito bom mesmo, mas como você vai pegar no Japão, eu montaria uma configuração já com Suporte a DX11, visto que vai investir bastante no micro mesmo...

Nada menos nada mais do que uma HD5870 no seu caso, de preferência Vapor-X da Sapphire para poder dar um OverClock bem maneiro e ainda assim ter temperaturas muito "frescas" para o nível da placa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!