Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa Mãe não reconhece nenhum HD

Stanley Jobson

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe Gigabyte GA-G31M-S2L e após uma queda de energia que ocorreu quando meu micro estava ligado (Obs: estava em Stand By pois não estava sendo usado no momento, estava só ligado mesmo) ele da a mensagem escrito que falou o boot e pedia para inserir o disco de boot, mesmo apos colocar o cd a mensagem era a mesma, foi quando entrei na tela de SETUP e vi que ele nao reconhecia nem a Gravadora de DVD e nem o HD que é um HD Sata HD322HJ da Samsung, tentei reiniciar a BIOS e a partir dai ele voltou a enxergar a gravadora mas o HD não, troquei os cabos de dados, limpei os contados do HD com Limpa Contato e nada, quando coloco esse mesmo HD na outra maquina ele reconhece e abre normalmente, estou achando que a Placa Mãe deu problema nas controladoras, alguém ja passou por um problema como esse e pode me dar uma confirmação se é mesmo a placa mãe ou um outro caminho a seguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!