Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Marca De Memória Pc400 vocês Me Recomendam?

z3cU3c4

Posts recomendados

• Membro VIP

Só tem uma coisa. se você vai usar sem ter em mente coisas específicas como dual cahnel, pode pegar qualquer uma das citadas e de marca mas se for usar dual é bom ver se sua placa-mãe é compatível com as memo. usava spectek com dual e queria coisa melhor e assim, peguei umas kingston hpx e pra minha surpresa a placa-mãe não ativa o dual com elas. tive de contentar-me com single cahnel já que prefiro a estabilidade e over no sistema, coisa que a spectek não atendeu por completo.

algo que me chamou a atenção foi o over com uma e com outra; com a spectek 333 consegui chegar num 2700+ e em dual. as memo não passavam de 333. o over era pelo multiplicador.

com as kigston não passo de um 2400+ e sem o dual. só que neste caso trabalho solid rock em 215 síncrono(ddr).

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, acho que vou comprar uma dessas ai, mas tem um negócio que eu não entendo, quando eu vejo os modelos elas tem uns numeros , eu acho que são (latencias), e eu não entendo disso, eu se não for pedir dimais vocês poderiam me indicar uma com latencias boas??da GEIL ou da KINGSTON ou da infiniteon

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!