Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração de R$ 4000, por favor.

Posts recomendados

Olá,estou para montar um PC novo até final do mês,mais antes preciso tirar umas dúvidas,está configuração que uma loja montou para mim está boa ? segue abaixo ;

Placa Mãe ASUS M4A89GTD PRO/USB3

2x2GB DDR3/2000 G-Skill

Hd Seagate 1TB

Gabinete Full Tower BX-500

Gravador de DVD LG 22x Sata

Fonte OCZ 850w reais

Phenom II 965 Black Edition BOX

Controlador de Fan Aero Cool Touch 2000

Cooler Cpu Zalman X10 Extreme Led

X2 5770 ou X1 5850 Black Edition

Nísso só está faltando a placa de vídeo,então minha dúvida é,Pego duas Ati 5770 Sapphire 1gb ou pego uma Ati 5850 Black Edition ? Meu Monitor é da LG 23 pôlegadas full hd,assim com a configurações,quero jogar todos jogos em 1080p

Será que rodaria os jogos abaixo em 1080p e com um FPS bom sem lentidão ?

Left 4 Dead 2

Call Of Duty Modern Warfare 2

Battlefield Bad Company 2

Obrigado e fico no aguardo das respostas ^_^

Caso eu tenha postado algo errado,por favor me corrijam que edito,grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim ficaria assim:

Phenom II X4 955 - R$419 - Selltech

Asus M4A78T-E - R$400 - Pichau

G. Skill 2X2GB 1600MHz (CL9 - 1.5V) - R$379 - Guerra Digital

OCZ MXS 600W (Modular) - R$379 - Guerra Digital

(x2) Seagate Barracuda 7200.12 (1também - 7200RPM - 32MB) - R$476 - Umpoukodetudo

HD5970 - R$1950

CM 690 - R$235 - MegaMamute

Gravador de DVD SONY - R$44 - MegaMamute

Total: R$3903

abraços

Link para o comentário

Phenom II X4 955 - R$419 - Selltech

Asus M4A89GTD PRO/USB3 - R$560 - Hardstore

Kingston 2X 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$332 - DHCP

2X Seagate Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$320 - Guerra Digital

HD5850 - R$880 - Pichau

Zalman ZM600-ST - R$311 - MegaMamute ~

CM 690 (PURE) - R$256 - Pichau

Total: R$2918 + Fretes

Link para o comentário

@drakan25 e Chagas - Ambas configurações boas,mais todos esses sites que você e o Chagas citaram para a compra são confiáveis mesmo ? Nunca comprei em nenhum desses...

E também não sei se aqui é o lugar certo , mais X2 5770 ou X1 5850 para resoluções 1080p qual melhor ?

Grato pelas respostas =)

Link para o comentário

@drakan25 e Chagas - Ambas configurações boas,mais todos esses sites que você e o Chagas citaram para a compra são confiáveis mesmo ? Nunca comprei em nenhum desses...

E também não sei se aqui é o lugar certo , mais X2 5770 ou X1 5850 para resoluções 1080p qual melhor ?

Grato pelas respostas =)

1 5850 pois nem todos os programas e jogos reconhecem crossfire.

Link para o comentário

São confiáveis sim. Possuem CNPJ e só vendem com NF. Para mais, recomendo que visite: Qualificações das Lojas de Informática Online

No quesito econômico, a HD5850 é bem mais viável. Baixo consumo e desempenho suficiente para 1080P, mas se quer desempenho, a CF de HD5770 (2XHD5770) é melhor, mas saiba, é mais caro, consome mais energia e como já foi dito, não são todos os jogos que reconhecem CF (geralmente reconhecem SLI, mas é difícil reconhecerem CF com frequência).

Link para o comentário

São confiáveis sim. Possuem CNPJ e só vendem com NF. Para mais, recomendo que visite: Qualificações das Lojas de Informática Online

No quesito econômico, a HD5850 é bem mais viável. Baixo consumo e desempenho suficiente para 1080P, mas se quer desempenho, a CF de HD5770 (2XHD5770) é melhor, mas saiba, é mais caro, consome mais energia e como já foi dito, não são todos os jogos que reconhecem CF (geralmente reconhecem SLI, mas é difícil reconhecerem CF com frequência).

Beleza,a loja que iria montar meu pc está com uma HD 5870 lá por R$ 1250 com NF Garantia 1 ano , porém tenho dúvida sobre ela,não pretendo fazer overclock.mais qual seria o tempo de vida útil dela ? pois pelos próximos 2 anos não pretendo trocar de vga há e obrigado pelas respostas

Link para o comentário

Bom por mim 2 anos ela seguraria tranquila,montei uma maquina para mim quase igual a sua e quero que ela dure 4 anos x_X então 2 anos para essa VGA eu ainda considero pouco.

abraço

Saquei...2 anos que digo é o mínimo mesmo,porque se eu comprar essa VGA não vou ter $ para trocar de placa no minimo durante 2 anos uahuaau por curiosidade qual sua vga ?

Link para o comentário

@drakan25 - Meu único medo de adquirir uma placa top como a 5970,é ela depois da garantia 'queimar' ai ferrou :/

@~~Johnny~~ - Aham...as duas configurações estão boas,mais acho que atualmente não teria necessidade de adquirir uma 5970...pois os jogos que irei jogar são poucos,como falei no meu primeiro post são só aqueles mesmo =p acho que uma 5870 seria melhor opção atualmente xD obrigado pela resposta de todos,abraços e fico no aguardo de mais configurações ^^ , e sobre a que a loja montou para mim está boa ? no lugar de 2 5770 posso por uma 5870 também, o que acham ? abraçs

Link para o comentário

Beleza,a loja que iria montar meu pc está com uma HD 5870 lá por R$ 1250 com NF Garantia 1 ano , porém tenho dúvida sobre ela,não pretendo fazer overclock.mais qual seria o tempo de vida útil dela ? pois pelos próximos 2 anos não pretendo trocar de vga há e obrigado pelas respostas

Depende de muitos fatores. Temperatura do gabinete, tempo que a máquina vai ficar ligada, etc. No entanto, com cuidado, a HD5870 tem vida útil de uns 3 anos fácil. Quando se trata de desempenho, ela deve suportar uns 2,5 anos.

Link para o comentário

eu somenre subistituiria isso:

2x2GB DDR3/2000 G-Skill

Hd Seagate 1TB

por:

2x2gb ddr3/Corsair dominator ou dominator GT

HD western digital Caviar Black 1TB 64 mb buffer.

nada contra o que você escolheu, mais na minha opinião para ficar de fato perfeito eu poria memoria Corsair e esse HD da WD. pois pra uso geral, ele é mais rápido que os seagate e de melhor qualidade. (hoje em dia).

o pc que esta montando é top.

esses jogos que você citou vai rodar com o pé nas costas cara... com tudo no full e direito a AA.

Depende de muitos fatores. Temperatura do gabinete, tempo que a máquina vai ficar ligada, etc. No entanto, com cuidado, a HD5870 tem vida útil de uns 3 anos fácil. Quando se trata de desempenho, ela deve suportar uns 2,5 anos.

Caramba, dura só isso?

mesmo setando o cooler da VGA em pelo menos 60~70% com riva tuner?

Link para o comentário

hm entendi...o gabinete seria o bx-500 full tower..vem com 8 leds e tal,a máquina ficaria ligada entre umas 10~15hrs por dia...talvéz até mais,quando eu deixar baixando filmes e tal =p

@Resumo

Então se eu fosse pegar corsair dominator seria de 1600mhz..que acho que é o preço da gskill 2000mhz aqui na loja...essa marca gskill é boa ? o cara da loja que me mostrou ela...eu dei uma pesquisada parece ser uma boa memória e sobre esse HD vou vê com o cara lá se ele tem,senao tiver compro pela net mesmo =)

bom vou ir dormi,boa noite all e amanhã vejo os posts aqui,obrigado novamente e abrçs

Link para o comentário

hm entendi...o gabinete seria o bx-500 full tower..vem com 8 leds e tal,a máquina ficaria ligada entre umas 10~15hrs por dia...talvéz até mais,quando eu deixar baixando filmes e tal =p

É, vai ficar um bom tempo ligado, mas a HD5870 provavelmente suporta um bom tempo. Claro, não tem como provar, pois não tem nem um ano que a HD5870 foi lançada, mas se pegar as placas da ATI mais antigas, dá para ver que geralmente elas não são fragéis.

@Resumo

Então se eu fosse pegar corsair dominator seria de 1600mhz..que acho que é o preço da gskill 2000mhz aqui na loja...essa marca gskill é boa ? o cara da loja que me mostrou ela...eu dei uma pesquisada parece ser uma boa memória e sobre esse HD vou vê com o cara lá se ele tem,senao tiver compro pela net mesmo =)

Sim, G.Skill é uma ótima marca, mas de nada adianta 2000Mhz nos módulos se for deixar o CPU em stock.

Link para o comentário

@Chagas- Acho que vou pegar a 5870 mesmo...atualmente ela roda todos jogos atuais no máximo,neah?

Ah sim,uma dúvida,crossfire da ati 5770 é boa para resoluções em 1920x1080 ?! *nos jogos*

Abraços

Bela opção e CF de HD5770 é ótimo para resoluções altas (Full HD, na maioria), pois duas HD5770 possuem mais desempenho que apenas uma HD5870.

Link para o comentário

Ei chagas, essa ZM600-ST é uma boa escolha mesmo? vi que o desempenho dela no teste daqui do cdh não foi tão bom não. Aqui um trecho do teste "Nós ficamos desapontados com esta fonte de alimentação. Embora ela consiga fornecer sua potência rotulada em altas temperaturas e apresentar alta eficiência entre 84% e 86% se você extrair até 360 W dela, a eficiência fica abaixo da marca de 80% em carga máxima. Nós também não gostamos dos níveis de oscilação e ruído quando a fonte estava fornecendo 600 W (embora eles ainda estivessem dentro da especificação), os dois conectores para placas de vídeo no mesmo cabo e o seu preço."

Acho que uma boa escolha seria a Ice Age 650w por R$278,00 no megamamute também. Qualquer coisa me corrige ae. valeu!

Link para o comentário

Bela opção e CF de HD5770 é ótimo para resoluções altas (Full HD, na maioria), pois duas HD5770 possuem mais desempenho que apenas uma HD5870.

Então chagas , 2 5770 seria o melhor custo x beneficio para mim , porém nem é em outros jogos que funciona CF , certo ? :(

e nos quais funciona comparada com apenas uma 5770, enquanto o desempenho aumenta em % ? fazendo o CF...

abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!