Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo aumentar a memória ram para usar o win2k/xp


rick_2003

Posts recomendados

Olá prezados colegas do fórum,

Estou migrando do win9x para o windows 2k/XP para usar meu computador com programas gráficos e talvez jogos mas, como boa parte vocês, não possuo "verba" suficiente para estar com o computador sempre atualizado, sendo que o máximo que eu poderia adicionar ao meu computador seria um pente de 256 MB(qualquer coisa além disso seria inviável...).

Portanto, eu gostaria de saber:

Adicionando um pente de 256MB sd-ram eu teria algum aumento de desempenho ao utilizar o windows 2k/XP? ????

Ou eu deveria migrar para o 2k/xp com minha configuração atual(que segue abaixo)? ????

Minha configuração atual:

Placa SIS 630/730, Pentium lll 750 Mhz, 64 MB de RAM(compartilhada),  video onboard de 8MB, som e modem onboard, hd 20GB, WinME.

Desde já agradeço,  :D

Atenciosamente,

Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Windows XP fica horrível com apenas 128MB (até com 256MB não gosto).

O Windows 2k roda razoavelmente bem com 128MB (igual a Windows 98 com 64MB, até melhor se souber configurar e não encher de tranqueiras que roubam memória).

256MB e bem configurado fica uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...