Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Hdmi mau contato

Visitante

Posts recomendados

Tenho um monitor lg w2353 entrada DVI/Hdmi eu usava o DVI até comprar pelo ebay um HDMI. Liguei no monitor e tudo beleza até começaram uns problemas estranhos como quando se acende ou desligar a luz do meu quarto (fluorescente) a tela apaga e volta isso acontece também com outras luzes da minha casa, mas só depois de ter começado a usar o novo cabo então coloquei o DVI devolta e tá tudo normal de novo posso acender e apagar qualquer luz sem problema, por isso to perguntando se tem mal contato no meu HDMI ou alguma outra coisa que eu não esteja imaginando porque esse problema é bem estranho pra mim, interferencia eletrica não sei.

phenon x4 945+ hyper tx3+AM3 ASUS M4A78T-E+ patriot viper 2 setor 5 1333+corsair 400w real+barracuda 500gb+Gabinete Gamer Blue EyeLeadership Casemod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um monitor lg w2353 entrada DVI/Hdmi eu usava o DVI até comprar pelo ebay um HDMI. Liguei no monitor e tudo beleza até começaram uns problemas estranhos como quando se acende ou desligar a luz do meu quarto (fluorescente) a tela apaga e volta isso acontece também com outras luzes da minha casa, mas só depois de ter começado a usar o novo cabo então coloquei o DVI devolta e tá tudo normal de novo posso acender e apagar qualquer luz sem problema, por isso to perguntando se tem mal contato no meu HDMI ou alguma outra coisa que eu não esteja imaginando porque esse problema é bem estranho pra mim, interferencia eletrica não sei.

phenon x4 945+ hyper tx3+AM3 ASUS M4A78T-E+ patriot viper 2 setor 5 1333+corsair 400w real+barracuda 500gb+Gabinete Gamer Blue EyeLeadership Casemod.

pode ser o cabo mas leve ele numa locadora num amigo e peça para testarem, do mesmo jeito q você tirou do seu pc, é muito difícil de ser o monitor ja q foi depois, eu comprei la no ebay 10 cabos originais azul e preto por us$35,00 + us$5,00 usps e todos eles funcionando.

foi na china q você comprou o vendedor ?

Link para o comentário

Eu nao sei se foi da china o cara tinha umas 5000 vendas então confiei, esqueci de falar que custou 2 R$ quase 5 reais na conversão o cabo é preto e azul parece aqueles cabos de pele de cobra que vem nas fontes de qualidade. Tem aparencia de qualidade. Mas a duvida persiste, quando der levo na casa do meu colega pra acender e apagar a luz.

Link para o comentário

Mau a demora pra postar de novo consegui outro cabo HDMI do meu colega funcionando corretamente e tudo mais e o problema continua quando apago a luz ou ponho pra carregar meu carregador de pillhas. O meu cabo na casa dele funciona normal sem problema algum, e ai alguem tem ideia de qual seja o problema?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!