Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o multi task do iOS 4


Posts recomendados

opa beleza ? você poderiam me da um help ? surgiu uma necessidade nova para mim, vou precisar estar conectado no msn o maior tempo possível para dar suporte a usuários ! então penso em pegar um smartphone com um plano de dados ilimitado para ficar o dia todo conectado, e preciso de um SO de celular que me de suporte a um bom programa compatível com o MSN e que o programa fique aberto em segundo plano me alertando sempre que chegue uma nova mensagem ! nessa indecisão minha por um celular novo estava quase me decidindo pelo iphone, vocês sabem me dizer se com o iOS 4 eu vou conseguir isso de deixar o msn rodando em segundo plano e receber alerta sempre q eu receba uma nova mensagem ou só vou conseguir isso com o android ? li e reli sobre o android mas o q me decepciona nele é esta questão de depender do fabricante para atualizar o sistema, você ve versões novas chegando com muita coisa boa e tem que esperar a operadora lançar para o seu aparelho, por causa disso tava pensando no iphone q quando a apple lança um SO novo qq user de iphone vai conseguir atualizar

o que vocês acham ? poderiam me ajudar ? obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no iOS 3 você ja conseguia deixar o MSN aberto e te avisando quando recebesse mensagens, porém era por push, ou seja, o aplicativo em si fechava, mas quando você recebesse uma mensagem o servidor da Apple enviava para o seu iPhone.

no iOS 4 isso nao mudou, continua sendo por push. claro, habilitando a função corretamente e tal, nao tem erro. qualquer mensagem chegará até você, e o app nao ficará rodando em background, somente essa parte do push dele, e se você estiver na rua, você precisará de um pacote de dados ilimitado. se ter um pacote de dados ilimitado nao for problema pra você, eu recomendo comprar um iPhone sim.

lembrando q isso gastará um pouco mais a bateria porque ele sempre vai ficar buscando por mensagens novas no servidor, e se isso não for incômodo pra você, nao tem problema.

eu tenho um iPhone 3GS e um iPhone 3G, e eu sei o q eu estou flando. é o melhor celular q existe! (tá, o iPhone 4 é melhor)

eu recomendo sim um iPhone, e você conseguirar atualizar normalmente o software (se a versão dele for compativel com o seu aparelho obviamente) pelo iTunes sem problemas. so conectar e atualizar.

sobre os apps de MSN pra iPhone: eu uso o IM+. ele é pago e suporta vários clientes diferentes ao mesmo tempo, e dependendo da pessoa isso é otimo. o Windows Live Messenger (o app oficial) é free mas eu nao sei se ele suporta notificações por push. o IM+ eu sei q suporta, é só configurar no settings dele e depois no settings do iPhone.

acho q é isso. eu recomendo sim um iPhone, mas agora eu recomendo esperar pelo iPhone 4 chegar no Brasil, ou você consegue com alguém q vai pra França ou pro Reino Unido (onde é desbloqueado), porque comprar um 3GS agora é meio besteira já q o 4 é bem melhor. se o 3GS atender às suas necessidades perfeitamentes, compre ele. eu tenho um e nao tenho o q reclamar.

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom amigo?vou virar um coverinho xDsobre o assunto você poderia escolher tambem um outro celular muito bom, o E71. meu amigo possui um, eu usei ele i achei muito bom.o e71 usa aquele teclado parecendo de pc, e ainda tem muiti task e quando chega msg pelo msn ele te avisa com som e com um icone no celular.particulamente eu acho o teclado melhor pra digita doque os teclados touch.ele ainda tem wifi gps e usa o OS Symbian, que tem uma boa variedade de programas free e pagos (vai do bgosto)ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...