Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo até R$ 500

Posts recomendados

Olá galera!

Eu tentei pesquisar bastante aqui no forum antes de comprar...

Tanto q ja comprei uma Corsair 450vx depois de muita leitura no forum.

Grato!

Agora gostaria de saber da vga de melhor custo x beneficio para minha config.

Meu pc atual:

Fonte: Corsair 450vx;

Mobo: MSI G31M3 V2 (MS-7529) - sei q é fraquinha.

Memo: 4GB (2GB x 2 = DDR2 800Mhz - Genérica)

Proc.: Core 2 Duo E8400 @ 3.0Ghz (Em stock pois a mobo não é boa para over.)

HD : Samsung 320GB, 7200rpm (não lembro o modelo)

Monitor: Samsung 23" - wide (tb não lembro modelo :mellow:)

com esse conjunto qual melhor VGA custo x benefício?

Não tenho problema entre ATI ou Nvidia.

Até agora estou pensando na HD 5770, porém vale mais a voz da sabedoria infinita dos participantes desse forum! Talvez uma HD 5750 me atenda e saia mais barato.... :confused::cool::confused: ... ou tb esperar um pouco mais juntar mais uns reais e pegar uma hd 5830... realmente to perdido...

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma HD 5770 seria melhor. A cada dia que passa ela melhora...rsrsrsrs

Depois quando puder, ou troque de plataforma, ou dê uma investida em Mobo + memória + cpu cooler para OC.

Antes de mais nada, qual é seu gabinete?

Dica: Não use estabilizador...

Abraços.

Obrigado galera!!!

MattNight

Qnt à modo+memo+cpu, já to pensando nisso... mas acho q dá p esperar um pouquinho ainda.. certo? tão na lista! :D

Meu gabinete é genericão modificado por mim. com boa ventilação. Li muito antes de modifica-lo! acho q essa parte tá de boa! rsrs :cool:

Qnt a estabilizador a todos q falaram sobre fonte avisam isso então ja estou ciente.. mas mesmo assim obrigado!

junta + um pouco e compra HD 5830 vale a pena

Lucas... Obrigado pela resposta....

Mas.. Vale a pena porque??? ela é superior em que p valer esses R$ 150,00?? Segundo li tb ela exige/consome mais energia certo? Se possível me diz algo mais sobre as vantagens dessa placa?....

Valeu!

Link para o comentário

Dica: se for pegar modelos de referência(ou seja, sem clocks alterados de fábrica, ou com um sistema de refrigeração diferente, como é o caso da Vapor-X da Sapphire) recomendo que pegue sempre a da "marca" mais barata, pois tratando-se de HD5770 seguindo-se o modelo de referência, tanto faz se é da Sapphire, da XFX, EVGA, o desempenho será o mesmo, e a refrigeração também, sendo assim, pegue a que estiver mais em conta.

Abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!