Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Tonner + Chip

Posts recomendados

Olá amigos,

Possuo uma impressora HP 1020 Laser que é ótima. Já recarreguei o tonner diversas vezes e nunca tive problemas com ela.

Precisava de mais uma e não encotrei mais esse modelo, comprei então uma da Oki (multifuncional 2500). Ela funcionou bem porém quando fui recarregar o tonner tive a surpresa e passei a conhecer o "tal chip". Mesmo comprando um chip não consegui fazer ela reconhecer o tonner recarregado.

Para mim fica inviável comprar um tonner original a cada recarga. Gostaria de saber quais as melhores impressoras a laser que NÃO possuam tal chip de bloqueio, assim como era a HP. Podem me dar sugestões de modelos e marcas?

Procuro uma em preto e branco e talvez até uma colorida (se não for absurdamente cara, vi uma por 600 reais, da Samsung, mas li em alguns locais que ela também precisa do chip).

E no caso dessa minha Oki, alguém sabe de alguma solução?!

Muito obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Olá amigos,

Possuo uma impressora HP 1020 Laser que é ótima. Já recarreguei o tonner diversas vezes e nunca tive problemas com ela.

Precisava de mais uma e não encotrei mais esse modelo, comprei então uma da Oki (multifuncional 2500). Ela funcionou bem porém quando fui recarregar o tonner tive a surpresa e passei a conhecer o "tal chip". Mesmo comprando um chip não consegui fazer ela reconhecer o tonner recarregado.

Para mim fica inviável comprar um tonner original a cada recarga. Gostaria de saber quais as melhores impressoras a laser que NÃO possuam tal chip de bloqueio, assim como era a HP. Podem me dar sugestões de modelos e marcas?

Procuro uma em preto e branco e talvez até uma colorida (se não for absurdamente cara, vi uma por 600 reais, da Samsung, mas li em alguns locais que ela também precisa do chip).

E no caso dessa minha Oki, alguém sabe de alguma solução?!

Muito obrigada pela atenção!

Boa Tarde.

Tenho uma Brother HL 5340 que não usa "Chip" de bloqueio basta passar um aspirador e depois encher com pó do toner. Recarreguei 35 vezes um mesmo cartucho.

Ela custa um pouco mais, porém se paga rapidinho.

Boa Escolha

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!