Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M4A785-M Não reconhece Placa de Video

Joel Vasquez

Posts recomendados

Pessoal boa tarde!

Comprei esta placa: M4A785-M quando coloco minha placa de video ATI X1950 PRO simplesmente a motherboard não reconhece só reconhecendo video on-board. Ja fui no setup - chipset- Graphics - Setei para GFX0-GPP-IGFX-PCI ( Qué o padrão para reconhecimento inicial o slot PCI 16X) Só reconhecendo o video on-board - VGA ou DVI.

Alguem ja teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
Tem esse detalhe da fonte é uma fonte simples, só coloquei pra testar a motherboard, mas liga tudo, hd, DVD, inclusive a propria PV.mas a mesma não da video.. e mesmo com PV Conectada só da video no adaptador de video on-board.

Tem como testar essa VGA em outro PC ou uma outra VGA PCI-E nessa Asus?

Link para o comentário

Tem como testar essa VGA em outro PC ou uma outra VGA PCI-E nessa Asus?

Resolvido, problema é na PV testei em outra maquina acontece a mesma coisa, coloquei outra PV na minha maquina e rodou..Detalhe, tem dois capacitores suspeito na minha PV..vou trocar pra ver se recupero..Obrigado pela força NASCARBR..abração.:cool:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!