Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TPM na ECS K8M800-M2

nandobuzo

Posts recomendados

Preciso de uma ajuda pois não consigo de forma alguma ativa o BITLOCKER no meu pc, uso o windows 7, e gostaria de saber se a MOBO ECS K8M800-M2, tem o TPM na BIOS ou não, pois se tiver algo deu errado em alguma fez que fiz a atualização da mesma porque não ativa de forma alguma..........fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa não está mais dando boot? Já experimentou resetar o Bios?

Ele da boot sim, inclusive estou postando dele, mas tem algumas coisas esquisitas, pois se tento ativa O BITLOCKER esta dando uma msg dizendo não existir TPM na bios da MOBO, e tem outra coisa também ja fiz tudo que é sabido e imaginável mas o IE 8, fica escrito na parte de baixo que ele esta com o modo protegido desativado, e pelo que fui lendo enquanto pesquisava uma coisa é ligada na outra de alguma forma, mas a primeira que tenho que resolver é essa FALTA DO TPM NA BIOS.

Desculpe a ignorância mas como é um assunto que tento me manter afastado por saber o tamanho da ***** que da se eu fizer algo errado, mas não sei como simplesmente resetar a bios...........sei fazer o upgrade usando winflash, mas simplesmente resetar não sei, como faz ele.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!