Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resetar bios de um note da dell


Visitante

Posts recomendados

eae galera, tudo bom?

bem, eu comprei um notebook da dell... é um latitude c510/c610, é uma makina bala uso ela para tudo, mas tenho um seguinte pepino, eu, taipa e eskecido q sou, futrikei na bios e coloquei uma senha de boot, q eu esqueci, e agora?

já tentei resetar a bios de tudo que é maneira, abri o pc, tirei a pilha da placa-mãe, tirei o hd, tirei o teclado... tirei a bateria, liguei na luz, e nada, tentei resetar a bios com um curto e nada, deixei ele todo desmontado de um dia para o outro e nada, bem, como o note não esta na garantia, se eu chamar a assistencia irei pagar uma fortuna, to ferradaum ppois eu to pelado, e não sei como arrumar isso, os unicos cd´s q tenho comigo do pc são, um de drivers e outros do dvd e do cdrw...

alguem ai pode me ajudar a tirar esta senha q não seja por estes metodos já massetados???????

espero retorno urgente, pois preciso trampar na makina

FUI :-[P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por opaulista@19 Nov. 2002,08:53

eae galera, tudo bom?

bem, eu comprei um notebook da dell... é um latitude c510/c610, é uma makina bala uso ela para tudo, mas tenho um seguinte pepino, eu, taipa e eskecido q sou, futrikei na bios e coloquei uma senha de boot, q eu esqueci, e agora?

já tentei resetar a bios de tudo que é maneira, abri o pc, tirei a pilha da placa-mãe, tirei o hd, tirei o teclado... tirei a bateria, liguei na luz, e nada, tentei resetar a bios com um curto e nada, deixei ele todo desmontado de um dia para o outro e nada, bem, como o note não esta na garantia, se eu chamar a assistencia irei pagar uma fortuna, to ferradaum ppois eu to pelado, e não sei como arrumar isso, os unicos cd´s q tenho comigo do pc são, um de drivers e outros do dvd e do cdrw...

alguem ai pode me ajudar a tirar esta senha q não seja por estes metodos já massetados???????

espero retorno urgente, pois preciso trampar na makina

FUI :-[P

:-Baaa CARO AMIGO SO LAMENTO DO TEU CASO PRIMEIRO POR SER UM PROBLEMA RELACIONADO A NOTEBOOKS DA DELL SENDO QUE A ARQUITETURA É FECHADA E OS PRÓPRIOS NÃO FORNECEM INFORMAÇÕES DESTE NIVEL ... SE FOR A SENHA QUE você TEM QUE DIGITAR PRA ENTRAR NO S.O AI COMPLICOU AGORA SE FOR A SENHA pra você entrar no  setUP TEM COMO TIRAR...

TENTA DA UM CURTO NA PARALELA TEM UM TOPICO DE UM PROBLEMA DE BIOS DA TOSHIBA MAS ACHO QUE não VAI DAR CERTO ALEM DO MAIS ESSES PROCEDIMENTOS QUE você RELATOU QUE FEZ NÃO TEM COMO RESOLVER O SEU PROBLEMA PODERIA DAR CERTO SE você TIVESSE UMA SENHA IMPEDINDO DE você ENTRA NA BIOS MAS não NO S.O. ESPERO QUE TENHA SIDO CLARO...

QUALQUER DÚVIDA [email protected]

ai eu acho que so a fabrica da dell pode te ajudar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...