Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desliga e liga....

bacoral

Posts recomendados

Ola amigos, estou com um problema a um tempo e não consigo resolver, espero que vocês possam me ajudar.

É o seguinte, ja tem um tempo que meu micro desliga do nda e liga novamente sendo que as vezes ele da tela e outras não, geralmente isso acontece quando eu executo alguma coisa pesada tipo jogo.

A unica coisa que testei foi placa de video, coloquei outra e continuo o mesmo problema. Dei uma olhada também no aquecimento da placa de video e do processador ambos estão normais.

Vou colocar abaixo a configuração do meu micro.

Processador Core i5

Placa mãe intel 55WD

Memória 4 Gigas DDR3 Markvision

Placa de video HD5830 Sapphiretech

HD 500 gigas Seagate

Fonte OCZ 700w Real

Eu não acho que seja a fonte porque essa fonte da e sobra pra essas peças, agora só estou em duvida entre a placa mãe e processador :(.

Por favor me ajudem pois ainda estão na garantia as peças, porém eu tenho que saber aonde está o defeito pois comprei as peças separadas.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!