Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nome ao lado do relógio


paulomf

Posts recomendados

Esta é fácil. :D

Vá ao Menu Iniciar\Painel de Controle\Configurações Regionais\Data.

e em Estilo de Data Abreviada acrescente o nome desejado, com o aspas assim 'Janesley'. pronto. clique em OK. e se divirta-se.

Espero ter Ajudado:

Janesley - CEFET-UNEDI :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Postado Originalmente por Master of Shadown@10 Dez. 2002,03:18

Olá! :)

Dê uma olhada neste tópico:

Escrever ao lado do relógio

Um abraço,

:**

O Master, o negócio é o seguinte!

Eu fiz que nem no tópico que você mostrou mais não funcionou!!!

Será que pode ser o windows 2000, mais ele mostra como vai ficar e aparece assim:

Exemplo da aparência

Exemplo de hora: 21:36:54 Rodrigo

Mais na barra do lado do relógio não aparece nada!!! ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luisnedici@08 Dez. 2002,09:08

Hey amigo ...

Não deu certo não , não apreceu nada ...

e aproveitando , você sabe como faço pra ocultar aqueles ícones que ficam do lado do relógio ???

valeu

E aí cara beleza..para resolver esse problema dos programas que ficam ao lado do seu relógio, ou seja que carregam junto com o windows quando ele inicia é só você clicar em iniciar, executar, digite msconfig e na opção iniciar, desmarque todos os programas que estão iniciando junto com seu winows, inclusive melhorará seu desempenho na iniciação...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu quero inicializar estes programas , eu só não quero q apareça o ícone dele . Por exemplo , eu tenho que instalar o VNC em todas as máquinas da minha rede , mas tem alguns usuários espertinhos que vão lá e desabilitam ele , então eu queria ocultar pra ninguém ficar sabendo que tem o VNC startado na máquina dele .

beleza ??

T+

:**  ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...