Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Instalação De Win Xp Em Hd Com Dados

alyssonr

Posts recomendados

Recentemente instalei em meu hd de 40GB (particionado em duas particoes de 20GB, uma com win98 e a outra o winXP) o winXP. Acontece q, como citado anteriormente, na particao q foi instalado o WinXP, havia dados de BKP em uma pasta chamada Meus Documentos. Após a instalacao do winXP esta pasta Meus Documentos com dados de BKP sumiu e foi substituida por outra tbem Meus Documentos só q agora não há mais nenhuma informação lá.

Apagaram?? Sumiram?? como faço pra poder recuperá-los?? não posso perder os dados desta pasta!! ela foi substituida pela pasta do Meus Documentos do winXP e agora todos os dados q haviam nela não estão mais lá!! Sei q os dados as vezes não sao apagados e q podem estar ainda no meu HD, mas como encontrá-los?? Haveria uma ferramenta(sem custo) q pudesse me auxiliar nesta restauração?? Teria como desinstalar o WinXP e a outra pasta antiga "voltar"??

Por favor não posso perder estes dados, quem conhecer alguma solução dá um HELP aí!!!

.....

Desde já agradeço a compreensão de todos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!