Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria 500mgz

Arvardai

Posts recomendados

Postado Originalmente por Renatomarcelino@16 fev 2004, 10:38

Se voce tem bala$$$ na agulha, vai fundo, mas pelo custo eu preferiria pegar memoria 433, bem mais barata e com o FSB de hoje em dia, ele segura na boa!!!

So um detalhe, não e mgz e sim MHZ

estava conversanu com ele aqui, parece q ele vai pegá um Barton 3200+ com 512 (2*256MB) DDR533/PC4200 Geil Platinum até 3.1V! só achei as latências meio altas, mais com um clock desse, dá pra jogar o FSB lá em cima e ainda reduzí as latências na buena! :D

Haja placa mãe! haja cooler! haja fonte! HAJA GRANA!!! :-BEER:bandeira::tantan::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo custo, eu prefiro pegar um 2500+ e simplesmente aumentar o FSB pra 200 ou 220mhz (ai talvez precise um pouco de VCore) pois trata-se de praticamente o mesmo processador com a metade do preço, e com um over desse voce coloca como um 3200+. E com a diferença de preço ele pode pegar uma fonte boa!!! :rolleyes:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Renatomarcelino@16 fev 2004, 18:23

Pelo custo, eu prefiro pegar um 2500+ e simplesmente aumentar o FSB pra 200 ou 220mhz (ai talvez precise um pouco de VCore) pois trata-se de praticamente o mesmo processador com a metade do preço, e com um over desse voce coloca como um 3200+. E com a diferença de preço ele pode pegar uma fonte boa!!! :rolleyes:

também acho. Eu num sô d recomendá muito esse XP 3200+ não porque ele é muito caro, se alguem pensa num processador desse, por q não pensá num Athlon 64?

Com certeza eu prefiro aproveitar o dinhero pra colocaá uma PV ou fonte melhor nesse caso... ^_^

:bye:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Érico@16 fev 2004, 08:12

Aê cara! pode sim. E você poderá ainda reduzir as latências das memórias, porque você nunca vai usufruir o máximo do seu desempenho apenas subindo o FSB. (levando em consideração q seu over vai pra lá dos 400mhz né...)  ^_^

falou cara!  :bye:

aí pessoal beleza ,então na opimiao de vocês e melhor ficar com, o 2.6 e so mudar as memos,já que o resultado com memo melhor seria parecido ou superior ao de um 3.2

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!