Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download de filmes interrompido

Angelik

Posts recomendados

Gente, toda vez q tento baixar algum filme, o download para do nada, isso acontece sempre. Eu baixo musica, videos e qualquer outra coisa perfeitamente, mas quando tento baixar filmes, ele para um pouco antes do meio.

O meu navegador é o Firefox e eu uso o Gerenciador MEGAMANAGER do megaupload P/ baixar os filmes, porque usando o gerenciador eu posso retomar o download d onde parou. Mas ultimamente eu tambem nao consigo retomar o d onde parou.

Antes eu pensava q o arquivo estava c/ virus mas não é possivel q todos q eu tento baixar estejam. E meu pc nao esta c/ virus já verifiquei.

Alguém ai tem alguma ideia d qual seja meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, toda vez q tento baixar algum filme, o download para do nada, isso acontece sempre. Eu baixo musica, videos e qualquer outra coisa perfeitamente, mas quando tento baixar filmes, ele para um pouco antes do meio.

O meu navegador é o Firefox e eu uso o Gerenciador MEGAMANAGER do megaupload P/ baixar os filmes, porque usando o gerenciador eu posso retomar o download d onde parou. Mas ultimamente eu tambem nao consigo retomar o d onde parou.

Antes eu pensava q o arquivo estava c/ virus mas não é possivel q todos q eu tento baixar estejam. E meu pc nao esta c/ virus já verifiquei.

Alguém ai tem alguma ideia d qual seja meu problema?

megaupload e outro servidores de hospedagem cortaram isso, graças aos programadores q faziam banner e enviavam as informações do programa q se baixava, baixe sem essas tranquerias pelo proprio firefox, e sem baixar qq outra coisa se sua net for apenas de 1mb.

nem tente por um outro em java q tem no baixaki q falam q é top e etc..ele vai dar o mesmo problema.

abs

Link para o comentário

Recomendo testar o Internet Download Manager (IDM), com ele da pra resumir downloads no megaupload e programar tb, melhor gerenciador na minha opinião, deixo baixando automatico aqui mais de 5gb em uma madrugada no megaupload quando acaba uma parte ele ja inicia a outra, é so programar certinho, quando acordo ta tudo acabado.

Link para o comentário

Ok. obrigada. Mas eu procuro um jeito de resolver meu problema ainda ultilizando o megamanager, pois assim eu vou poder retomar o download, pois minha net é muito lenta e nao da p/ ficar reiniciando o download do inicio toda vez q der problema.

procure uma versao atualizada desse plugin , visto que ainda insiste nele , o proprio firefox tem um gerenciador nativo que pausa , e volta daonde parou o download bem melhor que ele , como minha sugestao para megaupload , te sugiro o mipony , bem melhor que megamanager na minha humilde opiniao.

att

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!