Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Cara, achei muito bom o notebook, pena que comprei meu Acer a poucos dias... Mas estou feliz com ele, mas por R$90,00 a mais eu pegaria esse modelo com 2gb... Ia perder 2gb, pois o meu tem 4gb. Mas estaria com um i3 e a intel HD que é bem melhor que a 4500M!

Achei as temperaturas altas... Mas quando o notebook ficou sem uso, estava até mais baixas que as do meu com T4400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está finalizado. Adicionei informações sobre o HDMI (vale a pena conferir) e complementei outras tantas, principalmente na introdução e na conclusão. Vale até a pena ler o tópico todo de novo. rs

Po cara! Maquinão! Aguenta bastante coisa... Rodar tantos 1080p ao mesmo tempo assim né pouca coisa não - ahahahuahu - salve salve o HyperThreading - ahuahua

Me parece que a CCE acertou em cheio, realmente fez uma máquina que presta num preço bem bacana. Se eu tivesse procurando por um notebook, provavelmente seria essa q eu ia levar pra casa...

Parabens pela máquina. Falou <o.

xD

Depois dos resultados de todos os testes, desfaço-me deste lap com dó no coração... vale a pena optar por ele sim. Mas, fazer o que, né? O que ganharei de presente atederá mais às minhas exigências do que este e não terá as suas falhas... mas será menos estiloso e portátil. Bom, seja o que Deus quiser.

Cara, achei muito bom o notebook, pena que comprei meu Acer a poucos dias... Mas estou feliz com ele, mas por R$90,00 a mais eu pegaria esse modelo com 2gb... Ia perder 2gb, pois o meu tem 4gb. Mas estaria com um i3 e a intel HD que é bem melhor que a 4500M!

Achei as temperaturas altas... Mas quando o notebook ficou sem uso, estava até mais baixas que as do meu com T4400.

É! Temos de lembrar que eu levei o processador ao seu limite. Acho que é normal ficar naquela faixa... Por outro lado, pelo dedômetro nem se notava muita diferença de temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXCELENTE REVIEW!!! O melhor que vi até hoje sobre notebooks aqui no CdH! Parabéns!

Quanto ao note, parece um ótimo custoXbenefício. Já havia dito anteriormente que a CCE está caprichando cada vez mais... a única coisa que ainda não sei se funciona bem ou não é a assistência técnica. Se cnoseguirem ter uma AT boa, CCE estará dando banho em muitas marcas ditas como confiáveis.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pelo review! Gostei muito mesmo dele, como o amigo disse ai em cima, um dos melhores que já vi... As fotos comparando os notes, muito boas também, parabéns!

Comprei esse modelo, estou só esperando chegar... Paguei os 1839,08 no extra. Tava em duvida se ficaria com ele, mas pelo review me parece uma ótima opção!

Quando o meu chegar posso adicionar alguma informação aqui, valeu pelo review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXCELENTE REVIEW!!! O melhor que vi até hoje sobre notebooks aqui no CdH! Parabéns!

Quanto ao note, parece um ótimo custoXbenefício. Já havia dito anteriormente que a CCE está caprichando cada vez mais... a única coisa que ainda não sei se funciona bem ou não é a assistência técnica. Se cnoseguirem ter uma AT boa, CCE estará dando banho em muitas marcas ditas como confiáveis.

;)

Nossa, meu querido, assim eu até coro (rs). É, espero que a CCE também tenha melhorado neste tão importante quesito A.T., e da qual ainda era alvo de muitas reclamações até data bem recente.

Cara, parabéns pelo review! Gostei muito mesmo dele, como o amigo disse ai em cima, um dos melhores que já vi... As fotos comparando os notes, muito boas também, parabéns!

Comprei esse modelo, estou só esperando chegar... Paguei os 1839,08 no extra. Tava em duvida se ficaria com ele, mas pelo review me parece uma ótima opção!

Quando o meu chegar posso adicionar alguma informação aqui, valeu pelo review!

Sinto-me lisonjeado, meu camarada. Acho que você vai gostar do que comprou. Se puder, faça um teste de bateria pra gente, dando um carga completa e depois seguindo cada uma destas seguintes etapas, separadamente, até o notebook acusar "bateria fraca":

1- Idle: Sem uso de internet (WLAN), com mínimo de brilho.

2- Navegando na internet com WLAN.

3- Vendo um DVD (isso consome pouco do processador ainda).

4- Load (máximo de brilho): Faz algo como ficar vendo 2 filmes 1080p, silmultaneamente, no youtube, sem parar, ou jogando PES 2010.

Obs.: Leia o manual antes de dar a primeira carga de bateria! Se eu não me engano ele diz pra carregar por 6 horas no mínimo, na primeira carga, antes de ligar o laptop com bateria dentro.

cara... eu to inclinado... conseguindo vender meu pc... acho q vai ser ele q vou comprar.

se tu for no google...

colocar notebook cce t25l

e clicar no segundo link ele ta a 1471,08

Mamãe!!!

O Extra.com deve estar falando assim: "NÃO PERCAM! O PATRÃO FICOU MALUCO!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baita review brother! é isso aí!

to quase comprando esse note, mas vou esperar o seu review do vostro... hehehe quando é que sai?

abs

Raciel

rs. Essa foto do Jack Nicholson aí tá muito engraçada.

Hehe, do Vostro já tem review aqui no CDH, po: http://forum.clubedohardware.com.br/review-vostro-3500/813816

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o meu... só q é o T25L... com Linux e 2Gb de RAM... pelo preço realmente a qualidade do acabamento impressiona...

Não pude usar muito ainda, foi só o tempo de formatar e instalar o W7, mas parece ser muito bom!!! Vms ver qto a durabilidade... mas na primeira impressao é um otimo custo x beneficio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um a vez parabens pelo review, Ferujo!

Acabei comprando este notebook pelo fato de voce ter tirado minhas duvidas.

Estava a tres dias tentando achar um note custoXbeneficio, optei por varios mas fiquei com o CCE T25L. Apesar da marca que é tanto queimada (entre aspas"), mas agora pra frente vamos ver.

Fico agradecido pela ajuda.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o meu... só q é o T25L... com Linux e 2Gb de RAM... pelo preço realmente a qualidade do acabamento impressiona...

Não pude usar muito ainda, foi só o tempo de formatar e instalar o W7, mas parece ser muito bom!!! Vms ver qto a durabilidade... mas na primeira impressao é um otimo custo x beneficio!!!

muito bom, e ai gostou do note?

tem como tu postar umas screens do cpuz, com velocidade da memoria, e mais info da palaca mãe q vem nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, e ai gostou do note?

tem como tu postar umas screens do cpuz, com velocidade da memoria, e mais info da palaca mãe q vem nele?

então, ainda n tive muito tempo de usar o note, porque recebi ontem... foi apenas o tempo de instalar os aplicativos... mas a primeira impressao foi muito boa!!!

Assim q der um tempinho vou postar as screens q você pediu!!!

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Eu pensava que qualquer DDR3 era de, no mínimo, 1.066 MHz pra cima. E que DDR2 ia até, no máximo, PC8500 (1066MHz), também!!

Bom, pelo menos a DDR3 do CCE T45P é de 1333MHz. Essa informação tá lá no tópico principal, em "Hardware pelo Everest"

Agora, acredito que T25L deva seguir o mesmo padrão, vocês não acham? Fiquei curioso também, agora. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando... quer dizer que assim ele bate as memórias do acer/lenovo/Dell com i3. É verdade, eu não tinha me atentado para este detalhe. Edit: Até adicionei um novo item nos prós lá do tópico inicial.

RickRibas, você pode confirmar aí pra gente se as memórias do T25L também são 1333MHz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando o desempenho do windows do CCE com um dell com i5 q achei um review.

então o CCE fica com 5,5

e o dell fica com 7,2 (7,2 meu pc com ddr2 dual channel consegue, mas é pc.) Bom acho q isso acontece pelo dual channel. Alguém sabe se tem dual channel habilitado nessa placa mãe(duvido que não tenha)?

-------_EDIT

Descobri... kkkk é porque ta rodando no win 32 bits, logo so temos 3gb de ram.... e não 4 do dell!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas peraí, não é só o fato de um ser win 64bits e o outro 32bits.

Também é Core i5 com placa de vídeo dedicada (512mb) vs Core i3 com placa de vídeo integrada ao processador...

Aí também é apelação... tem que comparar um Core i3 com placa de vídeo integrada com outro Core i3 com placa de vídeo integrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...