Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Hoje entrei em contato com o Extra solicitando a troca do T546L com o cooler full, sétimo dia do recebimento, a atendente me perguntou se eu havia efetuado a troca do sistema operacional, respondi que sim e ela disse que era só pra constar (???) e disse que entrariam em contato comigo até 6ª feira (48 horas). Vamos ver se realmente irão trocar e, se autorizarem, se virá um com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje entrei em contato com o Extra solicitando a troca do T546L com o cooler full, sétimo dia do recebimento, a atendente me perguntou se eu havia efetuado a troca do sistema operacional, respondi que sim e ela disse que era só pra constar (???) e disse que entrariam em contato comigo até 6ª feira (48 horas). Vamos ver se realmente irão trocar e, se autorizarem, se virá um com o mesmo problema.

Fiz o mesmo que voce e o meu depois da troca venho com cooler full. Acho 90% de chance do seu novo ter o mesmo problema, vendo que todo mundo que compra tem o problema do cooler full.

O meu entro no laboratorio deles hoje para conserto vamos ver ate quando.

Dia 23 vai fazer um mes dessa novela. Kkkkk comecei comprando errado

Att

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão Cadu! Aonde eu estava com a cabeça que não percebi isso...

Resolvi o problema instalando o driver de áudio cujo link foi postado entre as págs. 50 e 60, me perdoem os amigos que estão com o mesmo problema por eu não citar o link aqui, mas é que procurei novamente para postar aqui e não o encontrei. Fico devendo essa pra vocês!

ah, e agora um review do meu novo note: O som é baixo mesmo, o note da SIM+ da minha esposa é um trio elétrico perto deste, além disso, não é possível utilizar todas as funções da tecla Fn no win 7 64, bem como todas as funções do touchpad. O plugue da fonte é reto e não solta com facilidade, porém tá tudo escrito tudo em chinês ou sei lá o que na fonte.

Fora isso tá funfando normal. Espero que por muito tempo...:D

baixe o driver do site da cce correspondente a seu modelo e instale mesmo o windows dizendo q ja posui uma versao mais atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, sei que atualmente andam falando dos outros modelos por aqui, mas comprei um T23L pra minha namorada e o bichinho tá perfeito!

Instalei o Windows 7 Home Premium sem dificuldade, baixei os drivers e tá tudo bem rápido! Extremamente silencioso, cooler tranquilo, e diria até que o gravador da Optiarc que veio com ele faz menos barulho que o meu HP. Tela e teclado são um show à parte, o som me pareceu mais "ok" do que imaginava (talvez por vocês terem me preparado pro pior xD), e só o touchpad me irritou um pouquinho hehe *grudento*

E um adendo: A fonte que veio no dela tem o pino reto e contém todas as inscrições em português, inclusive um "Fabricado na Zona Franca de Manaus". Será que a CCE está se tornando cada vez mais auto-suficiente pra atender o mercado e as nossas ressalvas?

Por fim, ouvi um boato na faculdade de que a CCE teria sido comprada pela Toshiba (Toshiba mesmo, não a Semp Toshiba) e que isso explicaria o investimento na linha de informática. Alguém sabe de algo concreto? Seria uma **** informação caso seja verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos ! Bom Natal e um Feliz Ano Novo ! OBJETIVO: Qual a diferença entre o D25L e o T25L além da bateria 4 ou 6 células? Obrigado ! Pelo manual, também a chave frontal que liga e desliga o WI-FI não está no D25. Esclareço que comprei pelo PontoFrio e ainda não recebi mas já estou me organizando para configurar direito e com Windows XP. Pelo site da CCE também não há drivers para o windows 7 64 bits disponíveis para o D25 e estão na relação do T25 ... :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi o notebook da AT com o problema do cooler full resolvido. Agora o nível de trabalho do cooler fica oscilando entre baixo e medio.

Ao todo foram duas semanas entre a postagem nos correios e a devolução ontem. Nesse período fui constantemente informado dos passos em que se encontrava durante o conserto.

Pelo que pude constatar pelos lacres que foram removidos e repostos, algo foi mexido na Mobo além da atualização da bios. Agora o bichinho ta um silêncio só. Recomendo a todos que estejam com o mesmo problema procurar o CCE Resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Por fim, ouvi um boato na faculdade de que a CCE teria sido comprada pela Toshiba (Toshiba mesmo, não a Semp Toshiba) e que isso explicaria o investimento na linha de informática. Alguém sabe de algo concreto? Seria uma **** informação caso seja verdade.

Bom dia!

Existem diversos boatos iguais ao que o senhor ouviu. O Grupo CCE pertence ao mesmo dono desde a sua fundação e não existe nenhuma negociação em andamento ou qualquer intenção de venda.

Caso queira saber um pouco mais sobre o Grupo CCE, favor acessar o link a seguir: http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=5&Tipo=Pagina

Olá a todos ! Bom Natal e um Feliz Ano Novo ! OBJETIVO: Qual a diferença entre o D25L e o T25L além da bateria 4 ou 6 células? Obrigado ! Pelo manual, também a chave frontal que liga e desliga o WI-FI não está no D25. Esclareço que comprei pelo PontoFrio e ainda não recebi mas já estou me organizando para configurar direito e com Windows XP. Pelo site da CCE também não há drivers para o windows 7 64 bits disponíveis para o D25 e estão na relação do T25 ... :confused:

A linha Win de notebook da série “T” utilizam a placa mãe “Topstar Calpella C46”. A linha Win de notebook serie “D” utilizam a placa mãe “Shuttle Calpella A14HM03”.

Entre as linhas existem outras diferenças. Acesse o link abaixo e faça uma comparação entre os produtos.

http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=2&Tipo=SPagina&IdCategoria=2&URL=home-tipos-de-produtos

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe informar se os modelo com Core i7 também estão apresentando o problema do cooler full?

Havia comprado o note com Core i5 mas como estava com problema solicitei a troca, o outro

note veio com o mesmo problema, então solicitei devolução.

Não aceito mandar um produto novo que você mal tirou da caixa para manutenção técnica.

Aguardo informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Avila, da mesma forma que inicialmente critiquei a CCE, venho agora agradecer a celeridade na resoluçao do problema de cooler full de meu notebook, principalmente por mérito seu. você está de parabéns pela competência.

valeu.

Boa tarde!

Agradeço pelo reconhecimento do trabalho que estamos realizando via redes sociais. O mérito não é somente meu e sim de um grupo que se preocupa com seus consumidores e esta trabalhando para que seus consumidores tenham acesso fácil e comodidade para atendimento e esclarecimento de duvidas.

Sempre que precisar, pode contar conosco.

Muito Obrigado!

Ainda há uma curiosidade então, a saída HDMI que o D25L têm e o T25L não. Grato pela atenção :)

EU :wub: CCE !

O T25L possui saída HDMI. Vamos solicitar a correção em nosso site. Peço desculpas pelo erro.

Qualquer dúvida permaneço a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu t35l+ chegou hoje. o pino do carregador em L, mas não me pareceu ser um problema, pareceu até firme. não mudei o sistema operacional ainda, vou esperar carregar as 6 horas e depois mexer. minha dúvida é sobre o cooler, assim que eu ligo o notebook ele já fica com aquele barulho de helicoptero, o que me leva a crer que ele esteja em full. Alguém pode me responder quais são os problemas que esse lance do cooler full pode causar? tem alguma maneira ( que não seja mandando de volta para a cce ) de consertar isso! obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu t35l+ chegou hoje. o pino do carregador em L, mas não me pareceu ser um problema, pareceu até firme. não mudei o sistema operacional ainda, vou esperar carregar as 6 horas e depois mexer. minha dúvida é sobre o cooler, assim que eu ligo o notebook ele já fica com aquele barulho de helicoptero, o que me leva a crer que ele esteja em full. Alguém pode me responder quais são os problemas que esse lance do cooler full pode causar? tem alguma maneira ( que não seja mandando de volta para a cce ) de consertar isso! obrigado.

Em questão do problema do cooler full eu tenho doutorado já. Os problemas são BARULHO principalmente quando você esta no local calmo, o consumo de energia e a vida util do mesmo.

Eu tive esse problema no meu T35l então solicitei a troca com extra.com e o novo ao chegar tinha o mesmo problema.

Bem o meu ja esta na AT a 8 dias e o ultimo status do conserto que eu recebi foi que ele tinha entrado no laboratorio para analise.

É isso ai se você não quiser ter dor de cabeça ou você manda para a AT ou troca por outra marca.

Att

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe informar se os modelo com Core i7 também estão apresentando o problema do cooler full?

Havia comprado o note com Core i5 mas como estava com problema solicitei a troca, o outro

note veio com o mesmo problema, então solicitei devolução.

Não aceito mandar um produto novo que você mal tirou da caixa para manutenção técnica.

Aguardo informações.

o unico comentario que vi foi este postado aqui forum http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4733679&postcount=6547

o preço é tentador mas receber um note OK para logo em seguida envia-lo para a AT parece que está desanimando o pessoal em comprá-lo

pelo tempo que já passou desde quando reclamaram deste falha, o Grupo Extra/Ponto Frio e CCE já deveriam ter resolvido isso, ponto negativo para eles e queda nas vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Ávila, ou algum representande da CCE.

Qual é realmente a causa do problema do cooler full?!

É apenas BIOS, ou envolve também hardware?!

Pergunto porque já vi relatos contraditórios de usuários que enviaram o notebook para a assistência.

No caso de ser BIOS, não há nenhuma possiblidade da CCE disponibilizar a correção no site?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Ávila, ou algum representande da CCE.

Qual é realmente a causa do problema do cooler full?!

É apenas BIOS, ou envolve também hardware?!

Pergunto porque já vi relatos contraditórios de usuários que enviaram o notebook para a assistência.

No caso de ser BIOS, não há nenhuma possiblidade da CCE disponibilizar a correção no site?

Obrigado.

Boaaaa.... se for problema de BIOS e a cce disponibilizar uma atualizaçao ajuda em tudo né? esse lance de esperar para receber o note e ja enviar ele para AT para esperar mais uma vez é realmente ****.rsrsrsrrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi o notebook da AT com o problema do cooler full resolvido. Agora o nível de trabalho do cooler fica oscilando entre baixo e medio.

Ao todo foram duas semanas entre a postagem nos correios e a devolução ontem. Nesse período fui constantemente informado dos passos em que se encontrava durante o conserto.

Pelo que pude constatar pelos lacres que foram removidos e repostos, algo foi mexido na Mobo além da atualização da bios. Agora o bichinho ta um silêncio só. Recomendo a todos que estejam com o mesmo problema procurar o CCE Resolve.

Isso responde o fato da CCE não disponibilizar somente a atualização da bios, existe problema no lote em alguma peça ou chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico comentario que vi foi este postado aqui forum http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4733679&postcount=6547

o preço é tentador mas receber um note OK para logo em seguida envia-lo para a AT parece que está desanimando o pessoal em comprá-lo

pelo tempo que já passou desde quando reclamaram deste falha, o Grupo Extra/Ponto Frio e CCE já deveriam ter resolvido isso, ponto negativo para eles e queda nas vendas.

valeu pela dica...

Foi o primeiro CCE que comprei e também o ultimo...

CCE nunca mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica...

Foi o primeiro CCE que comprei e também o ultimo...

CCE nunca mais...

Petry, durante um tempo eu estive contente com o meu. Vivia postando aqui nesse tópico na época que ele nem tinha 100 páginas ainda.

Convencia o povo de que valia a pena e isso e aquilo, que a CCE tinha caprichado e blá blá blá.

Porém.... com o passar dos meses posso dizer:

A tela azul que dava, ou a travada geral que ocorria de vez em quando uma semana sim, outra não (normal em micro com Windows), passou a ser DIA SIM, DIA NÃO. Não aguento mais tela azul. Pra todo tipo de coisa: Não tem padrão. Vai desde uso do bloco de notas a jogos.

E olha que já formatei ele 3 vezes! E até troquei de sistema operacional. Se continuar assim, vou instalar o Windows XP.

Vou ter de levar na assistência e solicitar uma troca da placa mãe, HD ou da memória ou seja lá o que for.

-E tem mais... as entradas USB na lateral direita só servem pra canhoto, porque usar um mouse, espetar pendrive e HD externo é sofrível se não tiver bastante espaço na mesa.

-A bateria dura pouco, descarrega sem padrão algum. às vezes dura mais com jogos do que com internet.

-A tela é de LED, mas é opaca e fraca. Não tem o famoso "brilho maravilhoso de última geração" que as propagandas falam por aí. O LCD do meu antigo DELL brilhava bem mais.

-A tecla interrogação, quando você digita textos rapidamente, volta e meia falha.

-Captação da antena wireless g deste note é muito fraca. Até a poucos metros do roteador nã dá sinal "excelente".

Os pontos positivos continuam ficando por conta da força do proc Core i3, da Intel GMA HD, do teclado bom de ergonomia e do preço baixo do produto.

Inclusive vai uma dica para os interessados no Core i5: O Core i3 dá conta do recado numa série de processos, da mesma forma que o i5. O único diferencial seria o i5 com uma placa aceleradora off board, pois os modelos de entrada para notebooks, de Core i3 e Core i5 com Intel GMA HD ambos, quase nada diferem no dia-a-dia do usuário comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...