Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Comprei o T23L com i3 e não recomendo!

Material e acabamento abaixo da média, botões do touchpad que fazem um barulho irritante (parecem interruptores de parede) além de difícil deslize dos dedos. Drive de DVD ruim, parece bem frágil (o meu já veio com defeito).

Ouvi vários conselhos de pessoas dizendo para não comprar dessa marca. Ignorei, pois acredito que cada produto tem suas particularidades e não se deve julgar toda uma marca por essa ou aquela experiência. Me senti ingênuo, achar um corei3 por 1050,00... tem coisa aí.

Comprei no Extra.com, devolvi por causa do defeito no DVD e recebi meu dinheiro de volta (com muita demora diga-se de passagem).

ps.: rodou videos 1080p lisinho. Uma pena ser tão ruim no restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o T23L com i3 e não recomendo!

Material e acabamento abaixo da média, botões do touchpad que fazem um barulho irritante (parecem interruptores de parede) além de difícil deslize dos dedos. Drive de DVD ruim, parece bem frágil (o meu já veio com defeito).

Ouvi vários conselhos de pessoas dizendo para não comprar dessa marca. Ignorei, pois acredito que cada produto tem suas particularidades e não se deve julgar toda uma marca por essa ou aquela experiência. Me senti ingênuo, achar um corei3 por 1050,00... tem coisa aí.

Comprei no Extra.com, devolvi por causa do defeito no DVD e recebi meu dinheiro de volta (com muita demora diga-se de passagem).

ps.: rodou videos 1080p lisinho. Uma pena ser tão ruim no restante.

Touchpad que não desliza e botões que fazem barulho...

Drive de DVD frágil...

Sim! Isso é coisa de notebook barato, e R$ 1.050,00 é um preço barato! Não há nada injusto nisso.

Acho errado as pessoas comprarem um produto barato/econômico e exigirem qualidade de acabamento DELL ou SONY. Isso não existe.

Quanto a vir com defeito, tudo bem reclamar, isso é justo e tá fazendo fama negativa mesmo.

Agora quanto a achar ruim o barulho do clique do botão... é o mesmo que comprar um Gol 1.0 pé-de-boi e querer conforto de Ford Fusion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Joaoac, os produtos se diferenciam por detalhes e se você quer, teoricamente, o máximo, o melhor, tem que pagar mais caro. O defeito de fábrica no produto (cooler full) não é aceitável mesmo, o projeto (USB só de um lado) pode ser o preço que se paga por ser mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem vejo por ai as coisas, e como já disse antes quer um Vaio, gasta 3mil e seja feliz, mas não compra um cce de mil reais e espere a mesma qualidade, eu to gostando muito do meu, rápido tudo funcionando direitinho (fora o cooler, mas já era esperado), quanto as USB realmente poderia ter uma do lado esquerdo mas isso não é culpa da CCE afinal eles compram o projeto do note pronto e do jeito que o fabricante fez então não ha demérito.

de resto estou feliz e satisfeito em fevereiro mando o meu pra AT arrumar o cooler

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem vejo por ai as coisas, e como já disse antes quer um Vaio, gasta 3mil e seja feliz, mas não compra um cce de mil reais e espere a mesma qualidade, eu to gostando muito do meu, rápido tudo funcionando direitinho (fora o cooler, mas já era esperado), quanto as USB realmente poderia ter uma do lado esquerdo mas isso não é culpa da CCE afinal eles compram o projeto do note pronto e do jeito que o fabricante fez então não ha demérito.

de resto estou feliz e satisfeito em fevereiro mando o meu pra AT arrumar o cooler

abraços

pois é, apontar defeitos eu posso apontar alguns. Como também posso apontar qualidades.

A única coisa que está me decepcionando, é que o meu veio perfeitinho. (Tirando o HD que dá estalos. Dá medo, mas fuinciona 100%) E no segundo mês começou essas tela azul.

Já formatei ele 3 vezes. E fica uma semana bom, e logo volta a dar tela azul quase todo dia.

Já até decorei o desenho da janelinha " O Windows se recuperou de um defeito inesperado"

Não fosse isso, eu estaria até agora indicando ele pras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, apontar defeitos eu posso apontar alguns. Como também posso apontar qualidades.

A única coisa que está me decepcionando, é que o meu veio perfeitinho. (Tirando o HD que dá estalos. Dá medo, mas fuinciona 100%) E no segundo mês começou essas tela azul.

Já formatei ele 3 vezes. E fica uma semana bom, e logo volta a dar tela azul quase todo dia.

Já até decorei o desenho da janelinha " O Windows se recuperou de um defeito inesperado"

Não fosse isso, eu estaria até agora indicando ele pras pessoas.

Passa um utilitário de disco, pois isso tá parecendo HD problemático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu t35l já está apresentando com o 2º dia de uso setores realocados pelo hd. que agora aprensenta um health de 83%. e o cooler full... vou esperar um pouco para ver quanto tempo ele vai aguentar, Depois mando para a AT. estou satisfeito apesar do incomodo de ter que esperar mais. meu hd é toshiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto-me enganado, pois faço até propaganda para a CCE sobre os notes (tenho um w93c ótimo) no entanto , já é o 2º note t546 que recebo do pontofrio que tem o problema do cooler(for a dor de cabeça de esperar a troca ficar ligando ...), vou agregar toda essa documentação do forum e de outros locais, mais a que tenho dos meus contatos com a CCe e montar um processo a ser encaminhado ao ministério público e ao procon, já passou da hora da CCe assumir o Recall das máquinas e parar de enganar o consumidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem vejo por ai as coisas, e como já disse antes quer um Vaio, gasta 3mil e seja feliz, mas não compra um cce de mil reais e espere a mesma qualidade, eu to gostando muito do meu, rápido tudo funcionando direitinho (fora o cooler, mas já era esperado), quanto as USB realmente poderia ter uma do lado esquerdo mas isso não é culpa da CCE afinal eles compram o projeto do note pronto e do jeito que o fabricante fez então não ha demérito.

de resto estou feliz e satisfeito em fevereiro mando o meu pra AT arrumar o cooler

abraços

Como se só existisse CCE e Sony né ?

O fato q hoje já dá para achar inúmeros i3 abaixo de 1500 reais. beleza, não são os 1050 do CCE, mas são 1200, 1300.

Diferença de 200 reais q compensa EM MUITO. Palavras de quem saiu dum CCE para um Lenovo.

O meu CCE veio empenado e o drive de DVD parou de uma hora para outra. Isso sem falar nos cooler full de agora.

Não tem jeito, CCE conserta uma coisa, mas estraga outra(na minha época só tinha esses problemas mas não tinha do cooler full).

É a sua fama de Conserta,Conserta e Estraga.

quando isso vai parar ? NUNCA.

O objetivo da CCE não é oferecer qualidade a preço acessível, mas sim de obter lucros exorbitantes enganando seus clientes e colocando componentes de baixíssima qualidade.

É impossível, inacreditável, de outro mundo q o problema do cooler full passe despercebido pelo controle de qualidade da CCE(se é q isso existe lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa um utilitário de disco, pois isso tá parecendo HD problemático.

André, se você acompanhasse o tópico desde antes da página 100 saberia do que estou falando.

Foi assunto de várias e várias páginas aqui o HD que dá impressão de bater cabeça. Teve gente que devolveu o note, outros acharam normal e outros (como eu) tem medo de que pode acontecer alguma coisa mas não fizeram nada.

O HD não tem defeitos, é apenas o famoso HD que vem no CCE que faz barulho de estalo. Eu só acho ruim é que o barulho assusta, quando em silêncio navegando na madrugada.

O defeito de tela azul é quase certeza ser de placa mãe ou memória. O saco é ficar sem note. Mas na minha cidade tem AT autorizada CCE, então não preciso ficar na espera pelos Correios e/ou 0-800, que é a maior reclamação do pessoal aqui.

Se demorar, vou lá e faço uma gritaria no balcão.

Só falta arrumar coragem de ficar sem o note uma semana ou duas. Acho que vou acabar comprando o meu (esse que tô usando é da patroa) enquanto largo o T25L na AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia após a retorno da AT e tudo bem até agora.

Estou usando intensamente o equipamento para ver se ele apresenta algum problema e até este momento estou satisfeito. Nenhum barulho estranho, nem o famoso "blue screen" do windows, nem perda do sinal do wireless, nem falha do cdrom, tudo nos conformes. A único observação é na duração da bateria, está segurando em torno de 2h de autonomia, não sei se é normal.

Alguém reclamou da posição das entradas USB que estão somente do lado direito, todavia isso não é privilégio somenteda CCE. Um colega meu tem um macbook white unybody e as suas duas entradas são do lado esquerdo e muito juntas uma da outra, e é quase impossível colocar dois pendrives ao mesmo tempo.

Queria ter dinheiro pra comprar um alienware ou um macbook, como não tenho peguei um cce e está dando pro gasto. Vamos ver daqui a 30 dias se o bicinho vai estar do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia após a retorno da AT e tudo bem até agora.

Estou usando intensamente o equipamento para ver se ele apresenta algum problema e até este momento estou satisfeito. Nenhum barulho estranho, nem o famoso "blue screen" do windows, nem perda do sinal do wireless, nem falha do cdrom, tudo nos conformes. A único observação é na duração da bateria, está segurando em torno de 2h de autonomia, não sei se é normal.

Alguém reclamou da posição das entradas USB que estão somente do lado direito, todavia isso não é privilégio somenteda CCE. Um colega meu tem um macbook white unybody e as suas duas entradas são do lado esquerdo e muito juntas uma da outra, e é quase impossível colocar dois pendrives ao mesmo tempo.

Queria ter dinheiro pra comprar um alienware ou um macbook, como não tenho peguei um cce e está dando pro gasto. Vamos ver daqui a 30 dias se o bicinho vai estar do mesmo jeito.

Como você fez para enviar o note para a AT? demorou quanto tempo para recebe-lo de volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez para enviar o note para a AT? demorou quanto tempo para recebe-lo de volta?

Mandei um MP pra o Diego Avila e no dia seguinte ligaram e passaram as informaçoes para o envio. Todo o processo durou 2 semanas e fui informado por email e telefone cada procedimento que o equipamento iria sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MP igual mensagem privada.

Recebi uma mensagem da CCE hoje que meu note esta no aguardo da emissao da nota fiscal.

Att

Pedro

Obrigado, acabei de mandar uma mensagem pro Diego.

Bom estou acompanhando a morte do hd do notebook com o acronis driver monitor, só hoje, ele ficou entre 86, 80 e 66% do health, já está em 33% se não me engano, é so questão de tempo para morrer. kkkkkkk... o que é uma *****. ainda não passaram 7 dias que recebi o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa um utilitário de disco, pois isso tá parecendo HD problemático.

O hd do meu acer tb instala ,, parece um barulho de relogio .

Deve ser caracteristica do hdd.

parece um modo de economizar energia .Ligado na tomada e sem bateira nao acontece .

***pessoal reclama de chato mesmo , paga milão no note é quer acabamento e detalhe de note de 3 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Ubuntu o meu hd está apresentando 67 setores realocados, alguém sabe me dizer o quão grave isto pode ser? não tenho muito conhecimento sobre essas coisas. é um toshiba. deixei o notebook a noite toda ligada ontem e tentei rolar umas musicas nele no windows 7 e travava. o counter striker que eu instalei ta dando uns legs também. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos estão... Não foi um nem dois reclamando que foram lesados, desde que este tópico abriu. Foram vários.

---------

Já decidi mandar o meu pra AT. Pra resolver a tela azul e trocar o HD que dá estalos.

Se continuar assim, vou atrás da resolução do problema de forma PROCON também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom esses novos lotes estão bem problematicos mesmo, mais nem todos tem problemas ao menos por enquanto, estou com um t25 desde de julho de lá até hoje não lembro de nenhum problema que occorreu, só formatei até hoje uma vez meu cooler assim como os mais antigos não fica em full, a batéria até hoje está funcionando certinho, bom por enquanto não tenho o que reclamar do note.

boa sorte ai que está com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom esses novos lotes estão bem problematicos mesmo, mais nem todos tem problemas ao menos por enquanto, estou com um t25 desde de julho de lá até hoje não lembro de nenhum problema que occorreu, só formatei até hoje uma vez meu cooler assim como os mais antigos não fica em full, a batéria até hoje está funcionando certinho, bom por enquanto não tenho o que reclamar do note.

boa sorte ai que está com problemas.

Toda a linha T com Core i3 lançados até agosto estão perfeitos

Eu acompanho esse forum desde junho, quando comprei meu notebook (T35L)

Eram constantes parabéns a CCE por uma mudança radical, da agua pro vinho, os usuários sempre recomendando a nova linha e tudo mais, inclusive o meu notebook está em perfeito estado, sem nenhuma reclamação

Mas a partir do momento que foi lançada a linha i5, tudo mudou totalmente, só vejo por aqui reclamações cm relação a Bios e problemas internos, inclusive vi um número enorme de usuários novos perguntando o que fazer

Infelizmente a CCE pecou novamente com a sua linha de eletrônicos, mas tomara que resolvam todo o ocorrido do mesmo modo que resolveram da água pro vinho em junho, com o lançamento da linha T com um custo-benefício incrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos;

Vem juntamento com muitos manifestar minha inteira indignação com meu note adquiri pelo EXTRA a 2 meses um T546L, no começo fiquei super contente com o desempenho do note e tudo depois de passar o "encanto" começou a dor de cabeça:

- COOLER FULL

- BARULHO HD

- ACABAMENTO PÉSSIMO

- PROBLEMA DRIVER CD

- ERROS TELA AZUL

Tentei de tudo baixei mais de 4 SO tentei desde windows XP Seven x86 e x64, Home, Professional, Ultimate e assim por diante...

Os erros de telo azul continuavam, tentei várias versões de drivers, sem sucesso...

Por último fiquei tão indignado que meti a chave arranquei todos os lacres (posso parecer burro) mas a raiva foi tanta em jogar meu dinheiro fora que estava decidido a descobrir o problema, comprei outra memória troquei e pronto acabaram-se os problemas por exatos 2 semanas e advinhem TELA AZUL.

E assim a saga sem fim teve mais um capítulo, infelizmente por erros e acertos, descobri a placa mãe é o problema...

Conclusão burrice maior ainda em abrir os lacres foi ter comprado esse note, sem falar nas piadas que escuto todos os dias, "você teve coragem de comprar um note CCE", "começou comprando errado".

Acho que a CCE com todo respeito deveria ter certeza da confiabilidade do equipamento antes de distribuir no mercado por que realmente esse note NÃO PRESTA, me desculpe quem tem e está contente mas acho que as reclamações não só minha mas como de vários outros já passaram do limite...

E a garantia? podem me perguntar mas nunca comprei um produto para receber e enviar a garantia, que isso já diz tudo sobre a qualidade do mesmo, deveria ter pedido meu dinheiro...

Espero que os futuros compradores tenham mais sorte, pois eu não tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...