Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem outras opções notebook boa qualidade não muito caro galera por que eu nao entendo muito sobre notebook :(

sei la qual compra ^^ :o

por que tava vendo videos na web esses CCE não sao ruin´s esta rodando uns joguinho bem de boa .

mais como eu disse eu não manjo nds sobre notebook ^^

fico aguardo qualquer sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venho so dizer q desde que meu note voltou da AT ta tudo ok...to gostando muito dele do desempenho...o teclado é muito gostoso de digitar e o mouse pad ta muito bom tambem, ele funciona melhor usando os lados dos dedos as pontas pegam um pouco...quanto ao HD deves enquanto escuto um barulho de agulha baixo depois some...sei la o que é isso.

att

pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem outras opções notebook boa qualidade não muito caro galera por que eu nao entendo muito sobre notebook :(

sei la qual compra ^^ :o

por que tava vendo videos na web esses CCE não sao ruin´s esta rodando uns joguinho bem de boa .

mais como eu disse eu não manjo nds sobre notebook ^^

fico aguardo qualquer sugestão

Até qual valor você pode pagar?

Sugiro que crie um tópico específico para a sua necessidade, assim poderemos dar as dicas que você quer!

Abraço

------------

Este CCE, assim como outros notebooks com Core i3 e Core i5 que possuem a placa integrada Intel GMA HD, possui um desempenho razoável em vídeo. Mas é uma placa quebra-galho, ela não pode ser comparada com placas gráficas dedicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pras teclas de FN funcionarem normalmente você tem que baixar o Control Center(e no caso do Win7x64, o Control Center e o Complemento para o Control Center x64) no site da CCE, o link do T35L nao funciona, pega o do T45P.

Pow valeu mesmo! Baixei ele e o complemento no site da CCE na parte do T45P e esta funfando de boa as FN! Ajuda muito esses atalhos, especialmente quando ta assistindo um filme, você quer alterar o volume, não tem q tira o fullscreen, ir no volume do lado do relógio, etc.

Só mais uma dúvida rápida. Seu touchpad tem alguma função especial, tipo mult touch, atalho pra voltar ou arrastar a página, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma dúvida rápida. Seu touchpad tem alguma função especial, tipo mult touch, atalho pra voltar ou arrastar a página, etc?

tem sim,

em iniciar>painel de controle>mouse>finger sensing pad>configure você configura rolagem vertical e horizontal, zoom in e zoom out, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até qual valor você pode pagar?

Sugiro que crie um tópico específico para a sua necessidade, assim poderemos dar as dicas que você quer!

Abraço

------------

Este CCE, assim como outros notebooks com Core i3 e Core i5 que possuem a placa integrada Intel GMA HD, possui um desempenho razoável em vídeo. Mas é uma placa quebra-galho, ela não pode ser comparada com placas gráficas dedicadas.

gostaria notebook preço medio 1000 ~ 1300 reais que rode pelo menos jogo Call of Duty: Modern Warfare so que eu queria mesmo. olhei video youtube cara jogando com cce esse jogo de boa seguir link >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim,

em iniciar>painel de controle>mouse>finger sensing pad>configure você configura rolagem vertical e horizontal, zoom in e zoom out, etc...

Opa valeu pela resposta.

Uns falavam que não tinha função a mais, outros (como você) falavam que sim.

Resolvi pesquisar mais afundo e achei a solução:

No site da CCE, o pacote do TouchPad vem com 2 drivers, um da SYNAPTICS e um da Sentelic.

O driver da Sentelic do site não funciona em x64, então só conseguia instalar o Synaptics. Ele funcionava mas não dava a opção de multitouch nem outros atalhos.

Baixando o Sentelic x64 (procurei no google) ele conseguiu dar suporte 100% ao touch, com muti touch, função zoon in e out, painel de controle pra funções especiais, etc.

Resumindo: Baixei o driver Sentelic que da suporte 100% ao TouchPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RahFah, consegui fazer funcionar as outras funções, obrigado! Realmente é um erro da CCE não disponibilizar esse driver. Vou arquivar esse driver pois meu note deve ser recolhido hoje ou amanhã por causa do problema do cooler full e aí vou reinstalar quando o extra enviar um novo note (na esperança de vir sem o problema do cooler full, talvez seja mais fácil encontrar com Papai Noel de verdade...hehehehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atendente pedi pra por dentro da caixa a nota fiscal e o certificado de garantia. Por fora da caixa ela pedi pra por o protocopo de atendimento. Dai eu coloquei no remetente. Mas coloquei atrás da nota fiscal também.

È isso ai

Pedro, voce colocou algo para destinatário ou foi só com a etiqueta do correio? Eles colam na hora lá já com os dados todos certinhos? Eu optei por deixá-los buscar em casa pois não tenho tempo disponível para ir à agência, e lá em casa sempre tem gente. Como é esse procedimento? O cara do correio que recolhe o equipamento já etiqueta na hora? voce sabe como isso funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, voce colocou algo para destinatário ou foi só com a etiqueta do correio? Eles colam na hora lá já com os dados todos certinhos? Eu optei por deixá-los buscar em casa pois não tenho tempo disponível para ir à agência, e lá em casa sempre tem gente. Como é esse procedimento? O cara do correio que recolhe o equipamento já etiqueta na hora? voce sabe como isso funciona?

então como moro sozinho o nao fica niguem em casa em opitei por levar ate o correio. Eu so coloquei na caixa o remetente o retante o moça do correio fez. Mas ao ligar na cce a moça vai te oriwntar de como você fazer para que os correios retire na sua casa.

Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________________________________________

Caro amigo tentei solicitar o meu cd do win.7 premium 64bits, mas a moça que me atendeu disse que não tinha como mandar pra mim....

então queria que me ajudasse com isso se fosse possivel porque usar um notebook desse com S.O. 32bits é sacanagem...

desde já agradeço.

Thiago.

Boa tarde!

Foi gerado algum protocolo de atendimento?

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RahFah, consegui fazer funcionar as outras funções, obrigado! Realmente é um erro da CCE não disponibilizar esse driver. Vou arquivar esse driver pois meu note deve ser recolhido hoje ou amanhã por causa do problema do cooler full e aí vou reinstalar quando o extra enviar um novo note (na esperança de vir sem o problema do cooler full, talvez seja mais fácil encontrar com Papai Noel de verdade...hehehehehe)

Q bom que deu certo. To curtindo as funções, especialmente q você pode customizar dependendo do programa que esta rodando (por exemplo no chrome, ao deslizar 2 dedos pra esquerda, a página volta, 2 dedos pra cima, abre nova aba, etc.

Sobre seu note, não era melhor enviar pra assistência? porque la era garantido q voltava sem o cooler full.

To esperando o ponto frio enviar minha nota fiscal, ai vou pensar se envio, porque época de férias da facul, to vidrado no note.

Realmente não gostei muito da função de rolagem do notebook.

Mas não é problema, mesmo achando bem confortável, prefiro utilizar um mouse externo devido aos jogos.

Hoje verei se o notebook roda WOW e NFS Shift

Abraço

Ola, qual o modelo do seu note?

WoW é quase certeza q roda pois é bem programado e lembro que eu rodava até na minha geforce 2 MX 400 ^_^

Agora o shift não sei, se rodar me avise please, porque o Carbon aqui ja fico com uns slow chatos...

É um ótimo note, mas pra jogos... a GMA HD não é das mehores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pela resposta.

Uns falavam que não tinha função a mais, outros (como você) falavam que sim.

Resolvi pesquisar mais afundo e achei a solução:

No site da CCE, o pacote do TouchPad vem com 2 drivers, um da SYNAPTICS e um da Sentelic.

O driver da Sentelic do site não funciona em x64, então só conseguia instalar o Synaptics. Ele funcionava mas não dava a opção de multitouch nem outros atalhos.

Baixando o Sentelic x64 (procurei no google) ele conseguiu dar suporte 100% ao touch, com muti touch, função zoon in e out, painel de controle pra funções especiais, etc.

Resumindo: Baixei o driver Sentelic que da suporte 100% ao TouchPad.

Fala galera baixem esse drive do mouse aqui

http://www.x64bitdownload.com/drivers/download-64-bit-gigabyte-i1520n-notebook-sentelic-touchpad-driver-8-5-9-5-driver-fliws.html

eu peguei la ta funcionando tudo..

muito bacana.

att

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, está difícil conseguir falar com a CCE!!!

Fazem dias que estou tentando. Eu mandei meu notebook a 1 mes para eles, via a autorizada da cidade onde eu estudo, e até agora nenhum contato. Resolvi ligar, para eles, com o número do atendimento que me foi passado, mas é impossível conseguir falar com alguém!

Ligo no 0800, e fico esperando. A mensagem eletronica diz que todos os atendentes estão ocupados, e que meu tempo de espera é 15 min, faz isso repetidamente. E sempre fica nisso. Eu ja tentei sair e digitar meu codigo de area e o meu telofone, para eles retornarem, mas eles não o fizeram. Pelo chat online, também está impossível conseguir.

Confesso que fiquei bem decepcionado, pois como disse, ja estou a dias tentando entrar em contato, e meu notebook está lá desde o final do mês passado, e não sei de nada que está acontecendo.

Se o Diego, do usuário CCE INFO puder me ajudar, ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, está difícil conseguir falar com a CCE!!!

Fazem dias que estou tentando. Eu mandei meu notebook a 1 mes para eles, via a autorizada da cidade onde eu estudo, e até agora nenhum contato. Resolvi ligar, para eles, com o número do atendimento que me foi passado, mas é impossível conseguir falar com alguém!

Ligo no 0800, e fico esperando. A mensagem eletronica diz que todos os atendentes estão ocupados, e que meu tempo de espera é 15 min, faz isso repetidamente. E sempre fica nisso. Eu ja tentei sair e digitar meu codigo de area e o meu telofone, para eles retornarem, mas eles não o fizeram. Pelo chat online, também está impossível conseguir.

Confesso que fiquei bem decepcionado, pois como disse, ja estou a dias tentando entrar em contato, e meu notebook está lá desde o final do mês passado, e não sei de nada que está acontecendo.

Se o Diego, do usuário CCE INFO puder me ajudar, ficaria grato.

Se passar 30 dias você pode ir no procon e pegar o dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, está difícil conseguir falar com a CCE!!!

Fazem dias que estou tentando. Eu mandei meu notebook a 1 mes para eles, via a autorizada da cidade onde eu estudo, e até agora nenhum contato. Resolvi ligar, para eles, com o número do atendimento que me foi passado, mas é impossível conseguir falar com alguém!

Ligo no 0800, e fico esperando. A mensagem eletronica diz que todos os atendentes estão ocupados, e que meu tempo de espera é 15 min, faz isso repetidamente. E sempre fica nisso. Eu ja tentei sair e digitar meu codigo de area e o meu telofone, para eles retornarem, mas eles não o fizeram. Pelo chat online, também está impossível conseguir.

Confesso que fiquei bem decepcionado, pois como disse, ja estou a dias tentando entrar em contato, e meu notebook está lá desde o final do mês passado, e não sei de nada que está acontecendo.

Se o Diego, do usuário CCE INFO puder me ajudar, ficaria grato.

Boa tarde!

Por MP me forneça o nome do posto autorizado e seus dados de contato, assim posso verificar e solicitar o acompanhamento por parte do SAC.

Fico no aguardo!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...