Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Q bom que deu certo. To curtindo as funções, especialmente q você pode customizar dependendo do programa que esta rodando (por exemplo no chrome, ao deslizar 2 dedos pra esquerda, a página volta, 2 dedos pra cima, abre nova aba, etc.

Sobre seu note, não era melhor enviar pra assistência? porque la era garantido q voltava sem o cooler full.

To esperando o ponto frio enviar minha nota fiscal, ai vou pensar se envio, porque época de férias da facul, to vidrado no note.

Eu preferi optar pela troca pelo mesmo produto, a empresa que iria recolher tinha até hoje para passar aqui em casa só que até o momento nada, amanhã vou ligar novamente para o extra. Se não der certo, eu envio pra assistência.

você tendo os dados de emissão, acredito que consiga pegar uma via no site da receita, pois essas notas são eletrônicas.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem os Desktops da Qbex já ouvi muito problemas deles !!!

Agora o note eu não sei .

Bem chegou meu note hoje , não tenho certeza que está com o cooler full .

Cooler quando não está full ele desliga ?

Quando a cooler full o note parece um aviao. Funcionando normalmente ao você ligar o cooler se mantem desligado e depois de um tempo ele liga baixinho. E chega no maximo a meia velocidade. Agora se o seu ta desligando depois de um tempo isso é sinal que o cooler na esta funcionando.

Att

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postando do meu smartphone so para inrformar que a bateria ta com 57,55% de desgaste e não normaliza. pelo menos a droga da bateria podia ser de qualidade...[//QUOTE]

onde posso ver o desgaste da bateria?

a minha no modo equilibrio ta durando 3 horas.

você pode usar everest ou BaterryCare (http://www.baixaki.com.br/download/batterycare.htm). O segundo é muito útil para quem tem note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra informar. acabo de ligar na CCE, fiquei mais de 15 minutos na linha ( eles dizem que são 15 minutos mas vai saber o tempo que você fica esperando ). aí um atendeu e me pediu pra esperar. depois de mais sei lá quantos minutos esperando, a ligação cai. Agora vai meu conselho, o notebook é até bom, mas com esse problema maldito ae e o atendimento porco da CCE realmente não compensa. agendaram a coleta do meu equipamento pro dia 23, estou eu aqui até o dia de hoje esperando o camarada vir buscar o note e tentando falar com alguém q possa me ajudar.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de muitas horas de ira e músiquinha eu consegui agendar uma nova coleta. aff, fiquei irritado dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, após ler muitas reclamações quanto os novos Core i3 CCE, queria dar meu depoimento em relação à qualidade desse Notebook. O meu é um T25L, e atualmente estou bem satisfeito com sua qualidade/desempenho.

Para não dizer que não tive qualquer dificuldade com o mesmo, tive apenas o incômodo do touchpad mandar meu cursor para qualquer lugar que ele queira, quando digitando algum texto. Como já haviam me dito, alguns touchs são extremamente sensíveis, até mesmo em outras marcas. Como prefiro utilizar um mini-mouse externo, para mim não está fazendo muita diferença, é só desabilitar o Touch. Apesar que o sintoma diminuiu muito quando colei uma faixa (dupla) de contact em cima do mesmo, o que inclusive melhorou o tato (pelo menos eu gostei).

Amplexos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu notebook tem 2 meses e bateria ja ta com 5.45% de desgaste pelo batterycary sendo que antes mostrava ate 4 horas de duraçao com 15 % de brilho agora ta mostrando nem 3, eu quase sempre uso na tomada as vezes descarrega e eu boto novamente e nunca tiro bateria do notebook, como melhora isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Estava querendo comprar o note t45p pra minha mulher e comecei a ler esse tópico.

Lá pela página 200 cheguei à conclusão que valia a pena.

Lá pela página 300 achei que fosse mau negócio, mas aí já tinha pedido pelo extra.com, R$ 1440,00, com mochila e roteador.

Pedi dia 27, chegou agora à pouco, dia 29.

Liguei faz uma hora e por enquanto tá 100%.

Tomara que continue assim.

Ps, sou iniciante, como faço pra ver a temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, após ler muitas reclamações quanto os novos Core i3 CCE, queria dar meu depoimento em relação à qualidade desse Notebook. O meu é um T25L, e atualmente estou bem satisfeito com sua qualidade/desempenho.

Para não dizer que não tive qualquer dificuldade com o mesmo, tive apenas o incômodo do touchpad mandar meu cursor para qualquer lugar que ele queira, quando digitando algum texto. Como já haviam me dito, alguns touchs são extremamente sensíveis, até mesmo em outras marcas. Como prefiro utilizar um mini-mouse externo, para mim não está fazendo muita diferença, é só desabilitar o Touch. Apesar que o sintoma diminuiu muito quando colei uma faixa (dupla) de contact em cima do mesmo, o que inclusive melhorou o tato (pelo menos eu gostei).

Amplexos a todos.

Cara baixa o drive do touchpad q eu informei a uns post atrás. Ele tem uma funcao de desativar o touchpad durante o periodo de digitacao. Muito util pois vire mexe a gente esbarra o dedo.

Att

Pedro

Olá pessoal.

Estava querendo comprar o note t45p pra minha mulher e comecei a ler esse tópico.

Lá pela página 200 cheguei à conclusão que valia a pena.

Lá pela página 300 achei que fosse mau negócio, mas aí já tinha pedido pelo extra.com, R$ 1440,00, com mochila e roteador.

Pedi dia 27, chegou agora à pouco, dia 29.

Liguei faz uma hora e por enquanto tá 100%.

Tomara que continue assim.

Ps, sou iniciante, como faço pra ver a temperatura?

O seu esta sem o coolerfukl? Se estiver com windows baixe o software control center no site da cce. Este software informa a temperatura o velocidade do cooler e outras informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bateria ao mostra desgaste algum no everest, totalmente carregada e com brilho lá pos 20% a 30% a bateria nao tá durando 2:30 H direito, uso na bateria quando nao tem tomada por perto e uso na tomada sempre que tenha tomada perto mesmo com bateria carregada ou acima dos 50% de carga e nao tiro a bateria do note pra usar na tomada, como ter maior durabilidade da bateria? Eu i o mbn queriamos saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Foi gerado algum protocolo de atendimento?

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

__________________________________________________________________

Boa noite a atendente nem gerou nd só falou que esse equipamento vem com o S.O. 32bits e que não podia fazer nd....

se possivel tenta me ajudar com isso porque não aguento mais usar esse sistema 32bits tendo o processador que tem a a memoria que tem...

desde já agradeço..

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um probleminha muito estranho aqui.

Quando ligo o notebook na tomada, o touchpad fica travando, meio lento, nao indo direito pros lados. Quando desligo da tomada e deixo só na bateria, fica normal.

Oo q isso?

Tenta desinstalar o aplicativo do touch e instalar o da Synaptics, pode ser que resolva.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta desinstalar o aplicativo do touch e instalar o da Synaptics, pode ser que resolva.

Abraço

Ja tentei, tanto reinstala o Synaptics quanto não instalar nada e usar o do windows.

O estranho é que isso acontece em uma tomada aqui de cada, a do filtro de linha que ta o pc (a mais sobrecarregada). Outra tomada do quarto fica normal :lol:

Vai sabe, ja fiz pesquisas, tem algumas pessoas com esse problema em outros notebooks.

Ah uma dúvida que tambem não consegui acha resposta: Quantos watts esse notebook consome quando esta ligado na energia eletrica?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei, tanto reinstala o Synaptics quanto não instalar nada e usar o do windows.

O estranho é que isso acontece em uma tomada aqui de cada, a do filtro de linha que ta o pc (a mais sobrecarregada). Outra tomada do quarto fica normal :lol:

Vai sabe, ja fiz pesquisas, tem algumas pessoas com esse problema em outros notebooks.

Ah uma dúvida que tambem não consegui acha resposta: Quantos watts esse notebook consome quando esta ligado na energia eletrica?

valeu

Eu utilizei um aparelho aqui no serviço para fazer a medição que vou colocar em meu Review.

A média que obtive foi de 40 Watts.

E mínimo que consegui foi de 22 e máximo de 56 quando usava o folding.

O problema está na energia.

Evite utilizar essa tomada, ela pode estar entrando em curto.

Pode danificar o notebook.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________________________________________

Boa noite a atendente nem gerou nd só falou que esse equipamento vem com o S.O. 32bits e que não podia fazer nd....

se possivel tenta me ajudar com isso porque não aguento mais usar esse sistema 32bits tendo o processador que tem a a memoria que tem...

desde já agradeço..

Thiago.

Thiago, bom dia!

Me envie uma MP com seus dados para contato e se possível, me informe o nome da atendente.

Fico no aguardo!

Aproveito para oportunidade para desejar a todos nossos consumidores, um FELIZ ANO NOVO, com muita paz, saúde e alegria. Que 2011 seja um ano repleto de realizações e que todos alcancem seus objetivos.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveito para oportunidade para desejar a todos nossos consumidores, um FELIZ ANO NOVO, com muita paz, saúde e alegria. Que 2001 seja um ano repleto de realizações e que todos alcancem seus objetivos.

Diego, para você também...

Obrigado pelo apoio que está dando para o pessoal do Cdh e para os demais sites.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postando do meu smartphone so para inrformar que a bateria ta com 57,55% de desgaste e não normaliza. pelo menos a droga da bateria podia ser de qualidade...

Cassete 57,55 % ??? Quanto tempo de uso ? Tenho um T546L de 3 meses, até hoje nada do que reclamar...Só algo bizarro que acontece é que se a conexão com a internet cair as vezes o processo de conexão (esqueci o nome) começa a puxar memória sem parar já chegou até mais de 3GB não sei porque :confused:, fora isso nada do que reclamar, inclusive olhei ontem o desgaste da minha bateria...

0,43%

Acho que fui muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo sortudo.

PS: Não tive problema com cooler full também kkkkk

Graças a Deus !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a bateria, o batery care agora está informando 0% de desgaste(1 mes de uso, na maioria das vezes na tomada), só que já teve dias que ele mostrou 2,5% de desgaste, estranho isso, é normal oscilar a estimativa?

Quanto a duração da mesma, não passa de 2:30h no modo econômico e com brilho de 20%. Será que o cooler full gasta muita energia, vai dar alguma diferença quanto o cooler estiver normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...