Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

:( Como você conseguiu Rafael? realmente gostaria de um novo, pois é muita palhaçada ele voltar ruim depois de ir para a AT deles. Ridiculo, no minimo. Eu estou com um produto que não é mais confiável. já não tenho mais coragem de salvar as coisas nele, quando posso perder ou com problemas no hd ou tendo q enviar pra AT novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também está com problema no boot, medo de enviar na cce e voltar com cooler full ou algum outro problema que ele não tem.

É complicado cara....se você enviar, é capaz de voltar com o cooler full, mas vai dar boot....não sei que rolo é esse da CCE. Era mais fácil eles fazerem um recall, e não receberem mais essa fama de atendimento e assistência que eles ganham a cada post que postamos, na dúvida....

Porque não fazer logo um recall? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando lançaram essa linha da CCE com core i3 e i5 eu achei que havia esperança nela, mas é só mais uma empresa que só liga pro próprio dinheiro. Se fosse uma empresa decente já teria resolvido alguns problemas e não complicado em muitos. Qualquer empresa com a moral tão suja já teria feito algo mais eficaz ou então só aqui no clubdohardware que o pessoal deve estar reclamando e eles vendendo rios desse notebook problematico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei um dell desses pra formatar de uma amiga e sinceramente, não trocaria pelo meu CCE, nunca imaginei que a DELL fosse baixar tanto a qualidade dos seus produtos.

o problema da CCE não é colocar o que há de pior dentro do note, bem pelo contrario processadores da série I não tem nada de ruim, o HD do meu é um Sansumg que em um comparativo entre os HDs de grande capacidade de 2,5" foi um dos melhores, o chipset HM55 é otimo também, o video onboard dele é bom. se tivermos que culpar a CCE culpemos pelo seu controle de qualidade que acho que não existe e deixa sair tantas peças com defeito.

mas o meu só tem o problema do cooler e estou satisfeito

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei um dell desses pra formatar de uma amiga e sinceramente, não trocaria pelo meu CCE, nunca imaginei que a DELL fosse baixar tanto a qualidade dos seus produtos.

o problema da CCE não é colocar o que há de pior dentro do note, bem pelo contrario processadores da série I não tem nada de ruim, o HD do meu é um Sansumg que em um comparativo entre os HDs de grande capacidade de 2,5" foi um dos melhores, o chipset HM55 é otimo também, o video onboard dele é bom. se tivermos que culpar a CCE culpemos pelo seu controle de qualidade que acho que não existe e deixa sair tantas peças com defeito.

mas o meu só tem o problema do cooler e estou satisfeito

abraços

Só um detalhe sobre Assistência Técnica:

- Na empresa compraram umas máquinas QBEX (Desktop)... uma não ligou, outra fazia um barulho de coisa solta... olhando pelo gabinete era o processador, cooler e tudo. Podia ser pior?!... sim... em outra uma HD solta, sem cabo (nem de força nem o sata), HD solta batendo em tudo lá dentro... Pois é... C.Q. tá complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual loja lá do shopping Uberaba ?

acho que era uma loja de informática perto do Playground. Talvez semana que vem devo estar indo pra la, desta ves com mais tempo livre, aí poderei ver isso melhor.

peguei um dell desses pra formatar de uma amiga e sinceramente, não trocaria pelo meu CCE, nunca imaginei que a DELL fosse baixar tanto a qualidade dos seus produtos.

o problema da CCE não é colocar o que há de pior dentro do note, bem pelo contrario processadores da série I não tem nada de ruim, o HD do meu é um Sansumg que em um comparativo entre os HDs de grande capacidade de 2,5" foi um dos melhores, o chipset HM55 é otimo também, o video onboard dele é bom. se tivermos que culpar a CCE culpemos pelo seu controle de qualidade que acho que não existe e deixa sair tantas peças com defeito.

mas o meu só tem o problema do cooler e estou satisfeito

abraços

O atendimento da CCE ta legal não, mandei 3 emails e não obtive resposta de nenhum deles, um desses emails eu mandei no dia 28.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira 04, janeiro de 2011

Bom adquiri meu notebook t25l no dia 6/11 e o mesmo chegou com defeito, só ligada depois de umas 20 tentativas.... após aprox. 10 dias recebi o segundo notebook.

Aparentemente tudo normal, e eu era um consumidor feliz em meio de tantos que reclamavam todos os dias aqui no fórum, até que terça feira 4/1, cheguei em casa coloquei o notebook sobre minha mesa liguei e olhei para traz, para conversar com minha mãe, quando olho para frente após uns 15 segundos... ainda não tinha saído da tela de inicialização (post da bios)

Escutei alguns estalos e quando notei já estava subindo aquela fumaceira branca dentre as teclas do meu teclado. O computador continuou ligado achei isso bem interessante, se o HD entrou em curto logo a corrente em cima do componente afetado foi a alturas, placas mães não tem proteção? Para desligar o equipamento em caso de curto?

As vezes eu deixo o note ligado aqui por horas e não fico perto..... e se pega fogo na minha mesa? Em meu quarto?

Bem.... a Sra Vanessa já entrou em contato comigo e vou aguardar a retirada do note, deixando isto não me agrada, é o segundo notebook, eu gostaria de cancelar a compra, mas o primeiro foi trocado e não levado pra assistência, então não tenho esse direito(eu acho)

Bem essa é mais uma historia da linha CCE T** com proc. Core I3

Espero não ter escrito nada contra as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, instalei o programa "SRS Audio Sandbox" e tbém ativei a "Equalização e intensidade". O programa SRS é o melhor modo pra resolver o problema de som baixo presente do Win7 ou existe algo ainda melhor? Obrigado

voce tem q conferir no manual do CCE se o notebook da suporte para essa tecnologia ... Se não der, o programa só vai ocupar espaço no seu HD e não funcionar para nada... Digo isso porque o efeito de aumentar volume atraves de software já esta incluso no driver da Realtek ... Basta você ir no Dispositivo de Reprodução > dar dois cliques em Alto Falantes > na nova tela q ira barir ir na aba Otimizações > marcas as seguintes caixas : "Modo Imediato" e "Equalização de Intensidade" ...

No notebook antigo q eu tinha, a caixa "Equalização de Intensidade" eu deixava marcada e desmarcada de acordo com a multimidia q eu estava utilizando ... No caso de musica eu deixava desligado, e no caso de video eu deixava ligado... Nesse caso o audio da musica e o audio do video que saiam do notebook ficavam mais alto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola..tenho um notebook CCE a + ou menos 3 anos celeron m430 nunca me deu problema nenhum..uso nele corel, photoshop office e net..ate hj so a batetia 4 celula q foi pro saco, to querendo comprar outro porque videos em hd ele n roda e n tem saída hdmi...a unica coisa q fiz foi por 1gb de memo quando comprei porque era so 256, acho q vou compra o Notebook CCE T35L..ta R$ 1214,10 em 12 sem juros + barato q o t25l http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T35L-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-500GB-LED-14-1-Wireless-Webcam-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-195661.html

Obs..quando comprei o meu tinha um forum tbem de muita gente metendo o pau no cce ..sempre vai ter gente preconceituosa ou querendo mostrar q pode co,pra e ter coisas melhores comprei e fui feliz..espero continuar sendo

não sei se ja postaram mas aqui a analise do t23l..q é a mesma coisa com menos memoria etc..mas a maquina é a mesma tem fotos internas tbem https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Notebook-CCE-T23L/2144/8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola..tenho um notebook CCE a + ou menos 3 anos celeron m430 nunca me deu problema nenhum..uso nele corel, photoshop office e net..ate hj so a batetia 4 celula q foi pro saco, to querendo comprar outro porque videos em hd ele n roda e n tem saída hdmi...a unica coisa q fiz foi por 1gb de memo quando comprei porque era so 256, acho q vou compra o Notebook CCE T35L..ta R$ 1214,10 em 12 sem juros + barato q o t25l http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T35L-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-500GB-LED-14-1-Wireless-Webcam-HDMI-e-Linux-Mochila-Targus-195661.html

Obs..quando comprei o meu tinha um forum tbem de muita gente metendo o pau no cce ..sempre vai ter gente preconceituosa ou querendo mostrar q pode co,pra e ter coisas melhores comprei e fui feliz..espero continuar sendo

não sei se ja postaram mas aqui a analise do t23l..q é a mesma coisa com menos memoria etc..mas a maquina é a mesma tem fotos internas tbem https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Notebook-CCE-T23L/2144/8

Obvio q sempre ira existir pessoas preconceituosas Nando, em relação a qualquer coisa ( raça , religião , futebol, marcas, etc ) porém uma pessoa q compra um CCE e se ferra não pode ser considerado preconceituoso porque a propria pessoa teve uma experiencia ruim e quis relatar seu caso. Do mesmo jeito q você relatou q nunca teve problemas... A questão da marca é a proporção de usuarios que tem/teve problemas, muito maior que a quantidade de compradores satisfeitos... Duvido q se você comprar um modelo novo de CCE e tiver problemas não virá aqui descer o pau... Nem precisa procurar pelas varias paginas do topico para achar reclamações, basta ler os comentarios somente DESTA pagina ... ;) ... E como citei num post, e usando suas próprias palavras, a 3 anos atras pessoal ja reclamava, e isso continua acontecendo... 3 anos de reclamações creio q não seria preconceito, mas sim a realidade ;)

E sobre filmes HD: você consegue sim rodar ... Experiencia propria, eu tinha um note q tinha Celeron M440... Mas para conseguir, você tem q instalar o KMPlayer e o codec CoreAVC... E ai configurar o player para usar o codec do CoreAVC... Assim você consegue ver filmes HD mesmo nesse seu Celeron ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o meu T35l , chegou faz duas semanas , instalei o windows 7 ultimate 64 nele e até agora nada a reclamar , tudo beleza sem tela azul nem nada , unica coisa ruim é o cooler full que pretendo enviar para a CCE agora essa semana ou semana que vem , testei o PES 2011 nele e roda no médio de boa , até com os gráficos bonitos , resolução HD .

Nada a reclamar do note até agora .

Alguém que enviou para assistência técnica pode me falar como foi o envio o que eu mando para o CCE INFO do Forum , e se eles vão mexer no meu hd .

Se enviar o note com senha eles vão atualizar a bios mesmo assim ou eles vão formatar o hd ou pelo menos entrar no Sistema Operacional .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o meu T35l , chegou faz duas semanas , instalei o windows 7 ultimate 64 nele e até agora nada a reclamar , tudo beleza sem tela azul nem nada , unica coisa ruim é o cooler full que pretendo enviar para a CCE agora essa semana ou semana que vem , testei o PES 2011 nele e roda no médio de boa , até com os gráficos bonitos , resolução HD .

Nada a reclamar do note até agora .

Alguém que enviou para assistência técnica pode me falar como foi o envio o que eu mando para o CCE INFO do Forum , e se eles vão mexer no meu hd .

Se enviar o note com senha eles vão atualizar a bios mesmo assim ou eles vão formatar o hd ou pelo menos entrar no Sistema Operacional .

Cara, se mandar pra AT eles poderão formatar tua máquina... o mais aconselhável é mandar sem dados nele, apenas o S.O. porque é quase garantida a formatação.... De preferência manda sem senha do setup e do windows pra facilitar a vida dos caras e ganhar tempo no atendimento do seu Note.... fiz assim... estou aguardando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão passar retirar meu note amanha ou segunda, pra assistencia tecnica, o que devo enviar?

só o note com a fonte dentro da caixa?

a caixa vai sem lacre mesmo ?

você deve enviar a fonte junto com a máquina, somente isso. A caixa vai sem lacre, porém você deve embrulhá-la em papel pardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obvio q sempre ira existir pessoas preconceituosas Nando, em relação a qualquer coisa ( raça , religião , futebol, marcas, etc ) porém uma pessoa q compra um CCE e se ferra não pode ser considerado preconceituoso porque a propria pessoa teve uma experiencia ruim e quis relatar seu caso. Do mesmo jeito q você relatou q nunca teve problemas... A questão da marca é a proporção de usuarios que tem/teve problemas, muito maior que a quantidade de compradores satisfeitos... Duvido q se você comprar um modelo novo de CCE e tiver problemas não virá aqui descer o pau... Nem precisa procurar pelas varias paginas do topico para achar reclamações, basta ler os comentarios somente DESTA pagina ... ;) ... E como citei num post, e usando suas próprias palavras, a 3 anos atras pessoal ja reclamava, e isso continua acontecendo... 3 anos de reclamações creio q não seria preconceito, mas sim a realidade ;)

E sobre filmes HD: você consegue sim rodar ... Experiencia propria, eu tinha um note q tinha Celeron M440... Mas para conseguir, você tem q instalar o KMPlayer e o codec CoreAVC... E ai configurar o player para usar o codec do CoreAVC... Assim você consegue ver filmes HD mesmo nesse seu Celeron ;)

Entendo o q diz porém existe preconceito por parte de quem ja teve tv e principalmente som da CCe nos anos 80( era uma ***** mesmo) agora na informatica n tem muito a ver eu porque você tem q ver a qualidade das peças internas e são muito boas se entrarem qualquer forum de outros not a maioria fala dos problemas deles isso é normal ...( quer mais q carro zero de grandes marcas ja foram ate queimados na porta de concessionaria de tanto problema imagina notebook eletrônico etc..) pra mim ta nivelado pra quem como eu n tem muita opção e quer um note barato com configuração boa a CCE cai do ceu, agora tem os paga pau pra dell pra hp pra acer etc...cada um q tem o seu e se da bem com ele fica puxando sardinha...pra mim todo nivelado o q manda mais em todo é a assistencia tecnica e pelo q vj de um jeito ou de outro tem resolvido. Valeu pela dica do video em hd..porém ja encomendei o meu d35l no extra puts a 1214,10 em 12x uma maquina dessas ..ta otimo. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=159908677377518&set=a.147707231930996.22766.103440939690959 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado a pessoa q me atendeu nao me informou nada q eu deveria embrulhar!!!

O correio vai buscar na sua casa? Se for, acho que precisa embrulhar em papel pardo. Pelo menos fui informado a fazer isso quando enviei o meu. Mas isso é da sua escolha, talvez o próprio correio embrulhe a caixa. quando tive problemas com um notebook da Dell eu levei aos correios e embrulhei lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Intel Core i3, Tela 14'', 4GB, HD500GB, Clock de 2.13GHz, Gravador de DVD, HDMI D45L - CCE

Galera to pensando em comprar esse notebook na Ricardo Eletro ta saindo por 1.299,00 gostaria de saber se vale a pena por esse preço? ou se eu encontro alguma coisa mais barata, e esse note é bom ou ja esta ultrapasado?

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/CCE/Notebook-Intel-Core-i3-Tela-14-4GB-HD500GB-Clock-de-213GHz-Gravador-de-DVD-HDMI-D45L-CCE/49-82-36041

Tava pensasando em comprar hoje se tiver uma resposta positiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...